11 de abr. de 2007

Chega de Abusar!

Enganou-se quem quis com Arlindo Chinaglia. Deu a entender que todos trabalhariam ás segundas e os aumentos seriam bloqueados.
Qual o que, tudo de araque, tudo para enganar ainda mais o eleitor menos esclarecido.
O candidato do presidente Lula, eleito para comandar a Câmara dos deputados, “Liberou Geral”. Salários maiores e menos dias de trabalho para os colegas é a sua verdadeira realização.
Os líderes de todos os partidos reivindicaram o fim das seções de segunda feira e foram prontamente atendidos por Chinaglia, que para premia-los ainda passou seus salários de R$ 12,8 mil para R$ 16,2 mil. Esse pequeno aumento mensal corresponde “somente” a 268 dias de trabalho de assalariado que trabalha, 8 horas por dia, seis dias da semana e 11 meses do ano.
Justifica a redução dos dias de trabalho o sem vergonha e infame líder do Partido dos Trabalhadores – PT, Luiz Sérgio (RJ): "Nos gabinetes dos deputados nos estados, existem numerosos pedidos de audiência. O deputado ficar em Brasília na segunda-feira seria até mais cômodo porque isso significa que ele se distancia de sua base social que o pressiona".
Ora, VÁ TRABALHAR VAGABUNDO! (G.S.)

Leia a matéria na Tribuna da Imprensa online

2 comentários:

Tiago Albineli Motta disse...

Vá trabalhar vagabundo, vá trabalhar criatura!!!

Anônimo disse...

CARO GIULIO:
PERMITA-ME DISCORDAR DE VOCÊ MAS 268 DIAS DE TRABALHO DESSA CAMBADA POR ANO, É O "CÁTSU". FIZ UMA PESQUISA NO SITE DA CÂMARA E EM 2003 TRABALHARAM 118 DIAS; EM 2004, 93 DIAS; EM 2005, 107 DIAS E EM 2006, PASMEM, FORAM "ÁRDUOS" 92 DIAS. POR FAVOR, PUBLIQUE ISTO NA SUA COLUNA.
ABRAÇO.
RONALDO/SÃO CARLOS/SP