A Tática Lulista, “morde assopra” que funciona às mil maravilhas com os descarados políticos, que o cercam como abutres na carniça, parece que não vai funcionar com controladores do tráfego aéreo. O presidente da Associação Brasileira dos Controladores do Tráfego Aéreo (ABCTA) Wellington Rodrigues, fez uma ameaça velada quando disse que problemas estruturais com certeza virão: “Um controlador desconcentrado e extremamente perigoso. Precisamos de imediato reativar as propostas feitas pelo próprio governo, no âmbito do grupo de trabalho interministerial e fazer com que essas propostas sejam executadas para que o controle do tráfego aéreo mude sua estrutura. O que queremos é uma nova estrutura de gerenciamento do controle do tráfego aéreo que existe no mundo: Estamos na contramão desse modelo de gestão”O presidente Luiz Inácio Lula da Silva, por inabilidade e auto-supervalorização, consegui colocar-se por um lado contra os controladores, por outro contra os oficiais da Aeronáutica, também contra a lei e a Constituição e no todo contra os usuários dos aeroportos que se sentem ameaçados por mais um caos.
O presidente com medo da instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito do “Apagão”, sentou-se num vulcão em erupção e ainda não percebeu. (G.S.)
Leia a matéria em O Globo online
Um comentário:
E o pior, só agora, seis meses depois do inicio da crise, foi criada uma turma para treinar novos controladores de vôo... rapidez e eficiencia heim!
Postar um comentário