17 de abr. de 2007
Café com abobrinhas
Algumas frases pinçadas da fala de Lula durante o programa “Café com bobagens” do dia 09.04.2007.
“A nossa idéia é que a gente possa ter um diagnóstico correto da dificuldade de cada país na questão energética. Com esse diagnóstico correto na mão, nós então apresentamos uma proposta do que fazer conjuntamente, onde arrumar dinheiro, qual projeto nós vamos ter para que a gente tenha uma integração”.
“Essa reunião é, para mim, importante na medida em que ela pode definir o que vai ser a América do Sul para os próximos dez, 15 ou 20 anos”.
“A sociedade vai ganhar mais tranqüilidade, mais certeza de que nós vamos ter energia suficiente para atender a demanda da sociedade e a demanda do crescimento econômico desses países”.
E por fim, Lula, do alto da sua competência e do seu conhecimento experimental em energia alternativa, apresentou a solução para as Zaméricas do Sul:
"Quando tiver muita chuva em um país que tiver energia, nós poderemos estar utilizando a energia deles. Quando lá chover pouco e aqui chover muito e a gente tiver energia em excesso, a gente pode passar energia para eles".
Mas minha Santa Periquita, o que anda fazendo Franklin Martins, o Ghost writer mais bem pago do mundo? Será que ele deixará Lula dizer isso lá nas Margaritas para o mundo rir de nós?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário