4 de abr. de 2007

Não se Vê Luz no Fim do Túnel

No túnel que o presidente da República entrou estouvadamente, e criou a crise militar, não se vê a luz do final.
Lula, sempre querendo da uma de bom moço, pediu a um de seus ministros que convencesse Waldir Pires a pedir demissão do ministério da Defesa. Não se entende porque tantas atenções a esse trapalhão, que colocou o país na maior crise desde a redemocratização. É só demitir como tinha que ter sido feito desde a ridícula “reza forte” apresentada por Waldir como solução para o “apagão”, ponto e fim.
Outra coisa que chama atenção é que nada se diz sobre a responsabilidade das empresas aéreas, que vem tratando os passageiros com um descaso criminoso os passageiros, muitas vezes abrigados a dormir no chão dos aeroportos usando como cama caixas de papelão, como os lumpens que dormem nas calçadas.. Será que enquadra as companhias aéreas, contrariaria os interesses do advogado Roberto Teixeira, amigo, compadre e ex-hospedeiro do presidente Lula?
Carlos Chagas ainda discorre, sobre a Comissão Parlamentar de Inquérito do Apagão e prevê a possibilidade uma represália contra o poder executivo, por parte dos oficiais da aeronáutica, que se sentem menosprezados e ofendidos.(G.S.)

Leia a matéria na Tribuna da Imprensa online

Um comentário:

Anônimo disse...

Isso é uma coisa que muito me intriga: donde provem toda essa força do Ministro Waldir Pires? Porque ele é intocável, (seria "imexível?"), acima de qualquer suspeita? As suas entrevistas são uma lástima. Fala, mas nada acrescenta, nada se aproveita. Será porque pertence aos mais altos graus?