![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh8v2Lq4ZrO6raC-n34KwLikkkea9pQFUHBj0387w_kyswr2Wxy_wfjgq8NXjwYEwmOeC6UGoAKRtHWeXvF6hD1a7B3Ru_LGWrs7ZDD9OmTE8CS8TO17ZNsGMUp4rSSXOuZuRxO/s320/ACM.jpg)
O senador Antonio Carlos Magalhães (PFL-BA) afirmou nesse domingo (17/9/2006) que o presidente da República é "um rato gordo e etílico", cujos furtos no Palácio do Planalto ele tem denunciado no Congresso Nacional, de acordo com o jornal Correio da Bahia.
A declaração do senador baiano foi uma resposta ao candidato petista, que, nos comícios de Feira de Santana e de Salvador, havia dito que o líder baiano não é o "leão do Nordeste", mas o "hamster do Nordeste".
"Estou mais para gato caçador de rato ladrão do dinheiro público do que para hamster. Não conheço hamster. Só ouvi falar. Até porque estou mais acostumado a combater os grandes ratos. E a cada dia fica mais confirmado que Lula é um roedor implacável, incontrolável, para si e para seus familiares", disparou o pefelista.
A foto é do último dia 4, quer dizer, passaram-se somente 6 meses das agressivas acusações. Um cachorro lambeu-lhes a vergonha da cara
* Fonte Congresso em Foco
Nenhum comentário:
Postar um comentário