6 de abr. de 2007

Uma Vaca nos Aeroportos

Um dia, na Índia, um chefe de família desesperado foi consultar seu guia espiritual. Explicou-lhe que sua vida estava um inferno, sua casa era de um só cômodo, onde morava ele a mulher, a sogra e cinco filhos, mas chegará seu cunhado com a mulher os sogros e mais quatro filhos, ninguém se entendia, a confusão era constante, nem dormir se podia mais, ele não sabia como viver nesse caos. O guia, com toda a calma, lhe disse para botar dentro casa uma vaca, que retorna-se dali um mês e voltou às suas meditações. O homem foi para casa e resolveu obedecer o conselho. Passado um mês voltou, esquálido, com olheiras e mal podendo caminhar. Ao vê-lo o guia perguntou como estava a situação. O outro lhe disse que piorara muito, se não fosse sua crença religiosa já teria se suicidado. O guia então disse-lhe que tirasse a vaca de casa e voltasse dali dois dias. Dois depois voltou nosso amigo, agora sorridente e lépido.
- Como estão as coisas? - perguntou-lhe o guia.
- Uma maravilha! - respondeu o outro
Pois é, colocaram uma vaca nos principais aeroportos do Brasil, agora a tiraram e os atrasos são “somente de uma hora”, que maravilha.
O “apagão” continua firme e forte com 67% dos vôos atrasados, mas como estes não são mais de 15 ou 18 horas, não se fala mais no assunto, está tudo resolvido. (G.S.)

Leia a matéria na Tribuna da Imprensa online

Um comentário:

Anônimo disse...

POIS É, COLOCARAM UMA VACA NOS AEROPORTOS E UM BURRO EM BRASÍLIA.
E QUEM VOTOU NELE, SÃO UNS JUMENTOS.