23 de mai. de 2007

Por Lei?

Por Ralph J. Hofmann

Os inadimplentes (com a tesouraria do PT) são funcionários do governo, das assembléias legislativas e câmaras dos vereadores e prefeituras que por lei deveriam contribuir com 2% a 10% a depender do salário. (ISTOÉ, 02/05/2007 – O PT passa o chapéu)

Sempre soubemos que o PT vende cargos, ou seja, sempre soubemos que o PT cobra o chamado “dízimo” de seus filiados que ascenderem a cargos remunerados na estrutura da nação, contudo sempre foi de bom tom fingir que essa era uma opção pessoal das pessoas agraciadas com o cargo, ou seja, pouco diferente de um dízimo pago a uma igreja (Os tributaristas que me esclareçam, essas contribuições são dedutíveis do IR? Eu contribuo imposto para que o militante do PT não contribua sobre o dízimo?).
Mas deixa estar, hoje temos ante nós uma situação em que o PT, uma nação dentro da nação, sai a caçar seus sonegadores de dízimo, através de autuações de Fiscais da Recita do PT.
E daí, o que acontece com quem não vota nem faz questão de ser votado que hoje possui um cargo público por obra e graça do PT? Vão despedir todos?
Até que não seria mau. Talvez diminuísse um pouco o rombo das contas públicas. Andam em quantos esses bicões? Quarenta mil? Cinqüenta mil? E o melhor de tudo. Mais uma vez mostraria que o Timoneiro está com o traseiro de fora.

Nenhum comentário: