Na Itália existe uma (um) deputada (deputado), travestido que atende pelo pseudônimo de Vladimir Luxúria . Suas participações além de pertinentes são de muita inteligentes. Se não o diz, ninguém saberia que é um “tranvesti”, como mostra a foto.Pois é, outro dia Luxúria foi ao banheiro e serviu-se daquele feminino, quando de dentro saiu uma deputada, chorando e aos gritos dizia-se chocada com o que vira (a reportagem não diz nada sobre as dimensões daquilo que poderia ter chocado a moça), e exigia que Luxúria fosse capado para poder fazer uso do banheiro feminino. Essa deputada totalmente desconhecida, teve seu 15 minutos de holofotes e tudo passou.
Me é insuportável a falta de educação e grossura que o deputado Clodovil Hernandez usa como característica, este não é um problema meu, mas de sues eleitores.
Acabo de ver o vídeo do “piti” da deputada Cida Diogo (PT-RJ), junto ao deputado Inocêncio de Oliveira, que ao invés de cuidar do trabalhão escravo que acontece em suas fazendas, mandou-a para o serviço médico e propôs-se a tomar uma enérgica providência contra Clodovil.
Ora a deputada exibicionista, tem muitas outras coisas para escandalizar-se, o salário obsceno que recebe, os acobertamentos das Comissões Parlamentares de Inquérito, o mensalão recebido por seus “companheiros.
Ora deputada, tenha a paciência, vá tomar chá de camomila e no caminho vá se ralar.(G.S.)
Nenhum comentário:
Postar um comentário