17 de jun. de 2007

Reagindo

Por Giulio Sanmartini
(bilhete)
Epitácio Cafeteira, todos tem direito de fazer suas besteira, não importando a idade. O que vale é o comportamento que se adota depois de ter feito a besteira.
Um senador seu coetâneo, estava num programa de televisão, quando soube que não podia ir embora pois havia um bloqueio nas ruas. Ele não teve dúvidas, simulou um mal estar, foi chamada a ambulância que pode furar o tal bloqueio e o levou ao hospital. Ele logo ficou bom e pode ir para casa.
O autor da proeza é Gustavo Selva, senador italiano que quis livrar-se dos bloqueios de segurança, durante a visita de George Bush à Roma. Portanto seja no Brasil ou na “primeiro mundista” Itália, senadores aprontam. Todavia Selva, quando conscientizou-se de sua bravata, envergonhado renunciou ao cargo alegando que: “As minhas eventuais culpas políticas, os meus possíveis erros não podem afetar e denegrir a instituição que represento, no mínimo devo isso aos meus eleitores”.
Sei que é pregar no deserto, mas seria interessante que você (não trato de senhor, pois uma pessoas de seu caráter não o merece) e esse bando de pulhas que lhe estão juntos seguissem esse exemplo. Ganhariam o Brasil e os pobres eleitores que os colocaram no cargo.
(*) na foto os pulhas, Epitácio Cafeteira, Romero Jucá e Siba Machado.

2 comentários:

Unknown disse...

o trio da foto representam o que de melhor temos entre um bando de excrescentes. se todos fossem embora não fariam falta nenhuma. é duro aguentar esta súcia

Anônimo disse...

Você só diz isso porque ainda não viu o suplente que iria sucedê-lo. A emenda seria pior que o soneto.