6 de ago. de 2007

Certamente São Sócios

Por Giulio Sanmarti

Fabio Lula da Silva (foto), filho do Presidente as República é sócio de uma produtora, a Gamecorp, que, com um capital de apenas 100.000 reais, conseguiu fazer um negócio extraordinário: vendeu parte de suas ações à Telemar, a maior empresa de telefonia do país, por 5,2 milhões de reais. Como a Telemar tem capital público e é uma concessionária de serviço público, a sociedade com o filho do presidente sempre causou estranheza
Mas Lula explicou esse imediato sucesso do filho: "Porque deve haver um milhão de pais reclamando: por que meu filho não é o Ronaldinho? Porque não pode todo mundo ser o Ronaldinho".
O Ronaldinho do presidente Lula é mesmo um fenômeno. Formado em biologia, ele ainda era chamado de Lulinha, apelido que os amigos hoje evitam, quando trabalhava como monitor no zoológico de São Paulo, com um salário de 600 reais por mês. Para reforçar seus ganhos, dava aulas de inglês e computação.
Mas suas coisas começaram a dar mais que certo quando ele associou-se ao lobista Alexandre Paes dos Santos, um personagem explosivo, que responde a três inquéritos da Polícia Federal, por suspeitas de corrupção, contrabando e tráfico de influência. Gente Boa, nisso parece muito com o pai, que entre os ruins sempre escolhe o pior.
(leia a matéria na Veja online 10/2006)
Sérgio Pardellas (Informe JB), conta uma novidade interessante na diversificação dos negócios Fabio Fenômeno da Silva. Ele passou a investir pesado no ramo agropecuário, a ponto de quem participou Circuito do Boi nos municípios de Colinas, Guaraí e Araguaína, no Tocantins, conta que a ofensiva de Lulinha foi responsável pela triplicação do preço do boi nas feiras de gado.
Se alguém me contar que nesses negócios ele é sócio do senador Renan Calheiros (PMDB-AL), serei obrigado a acreditar.

6 comentários:

Anônimo disse...

Gente, já estão promovendo Jobim à General

veja a foto do coiso no

http://www.defesanet.com.br/

Ministro Nelson Jobim Assiste Manobras Inspeciona Unidades
e é Promovido
a General-de-Exército

Anônimo disse...

O que se comenta em Minas, é que o sócio de Lulinha no sul do Pará é o Daniel Dantas. Foram vistos juntos lá, pagando o triplo do valor das terras disponiveis. Fala-se em 400 milhoes de reais.
E nos trabalhando 4 meses de graça para enriquecer esta gente.

Anônimo disse...

Nessa foto fica bem claro que ele é mesmo filho do molusco.
É a cara de quem é "curtido na pinga".

Anônimo disse...

Êta rapazinho metido a besta esse Lulina. Já deu aulas de inglês quando era pobre e, é óbvio, fala inglês.
Não sou que afirmo, foi Lula pai que afirmou que brasileiro que fala inglês é metido a besta.
A besta do Lula só acha que é metido a besta os filhoso dos outros.

Anônimo disse...

Está na hora de vocês começarem a falar também do filho do FERNANDO HENRIQUE CARDOSO... Uma das falcatruas do pai para o filho foi a FEIRA DE HANNOVER na Alemanha, ok?
Tem também o enriquecimento do filho do CESAR MAIA prefeito do RIO...
Aproveitem e falem mal também das falcatruas de muitos milhões do ALCKMIN (69 pedidos de CPIS foram apresentadas na Assembleia Legislativa de SP).
Estava esquecendo: A ONG da Dona Ruth, esposa do FHC pegou a baba de R$50.000.000,00 do Estado...

Tá bom ou querem mais?

Anônimo disse...

Isso é que se chama competencia. De biologo de quinhentão do zoologico a mega empresario. Alias ele não vaia o Lula, afinal ele faz parte dos "bolsistas".Filho de metalurgico de que dá um duro danado para sobreviver.
Disem as más linguas que ele esta investindo pesado na pecuaria para abastacer os frigorificos do Zé Dirceu. Será?!