21 de ago. de 2007

O peixe do ditadorzinho de "mierda"

Latas de peixe com fotografias do ditador venezuelano, Hugo Chávez, e do líder nacionalista peruano, Ollanta Humala.

4 comentários:

Anônimo disse...

O que está escrito na lata está errado deve ser Ollanta O Mala. Só faltou a foto do Uevo Morales. ahahaha

Anônimo disse...

Milhares mortos e outros milhares morrendo de fome, e os caras ainda se aproveitam para fazer propaganda política... Como quem diz: "Olhem o grande e piedoso Chavez está salvando vocês, lhes dando o que comer."

triste... muito triste...

Anônimo disse...

A foto foi publicada pelo jornal “Expreso”, de Lima, de 20/08/2007, cuja linha editorial se identifica com a direita mais conservadora.
As latas de atum procuraram comprometer o presidente Hugo Chávez e o candidato à presidência do Peru, Ollanta Humala, do Partido Nacionalista Peruano, derrotado pelo presidente Alan Garcia, no segundo turno da eleição de 2006.
O presidente Alan Garcia declarou: “No creo que (Hugo Chávez) esté haciendo propaganda. Él no es candidato aquí, en el pais. Haberia que preguntarse quién es el que entrega esa lata, pero es de muy mal gusto; es como si yo anduviera con una estrella del Partido Aprista acá. Es de muy mal gusto. No deve hacerse. Es jugar con el dolor humano.”
O governo venezuelano, por seu embaixador no Peru, declarou: “Se trata de una falsedad, de una vil maniobra de alguna persona o grupo que pretende aprovechar el dolor de el pueblo peruano para tergiversar la solidaridad del Gobierno venezolano con este país.”
O governo peruano vai investigar, para descobrir os autores da farsa.
Em todo caso, a foto serviu para a feitura da charge do Sponholz, “Doações aos Peruanos”, publicada, nesse blog, em 8/21/2007 08:29:00 AM.

Anônimo disse...

a metáfora que isso representa é que o bem (a comida) só aparece depois de se fazer um buraco na lata.

humberto sisley