16 de ago. de 2007

@ ponto com

Um casal de chineses quer dar ao filho no nome de “@”, alegando que o símbolo usado em endereços de e-mail ecoa seu amor à criança. “O mundo inteiro escreve e-mails e, traduzido para o chinês, esse símbolo quer dizer ame-o”, afirmou o pai do bebê.
Segundo a agência de notícias Reuters, os chineses usam a palavra “at” (“arroba” em inglês) para referir-se ao símbolo. O som desse termo se assemelha a "ai ta", ou “ame-o”, para aqueles que falam mandarim.
Ainda não se sabe se as autoridades vão aceitar o símbolo “@” como um nome.

Só falta colocar no sobrenome “.com

Obs: (ao lado, foto exclusiva do pequeno chinesinho @.com)

Um comentário:

Anônimo disse...

BB começa a campanha para o terceiro mandato do Lula


No momento em que Chávez se movimenta para obter ser eleito quantas vezes quiser, no Brasil o PT -- apenas um passo atrás -- começa a campanha para a Constituinte exclusiva, destinada a autorizar o terceiro mandato de Lula.

E o Banco do Brasil sai na frente com a propaganda institucional: " 3" é o símbolo de "sustentabilidade"
É preciso muita atenção quanto a isso porque, como é sabido, depois que os marxistas assumem democraticamente o poder abandonam a fachada democrática e normalmente só largam o osso na base da fôrça.
REPASSANDO MENSAGEM RECEBIDA QUE INDICA PROPAGANDA SUBLIMINAR DO BANCO DO BRASIL, CUJO INTUITO É IR PREPARANDO AS CABEÇAS BRASILEIRAS PARA ACEITAREM UM TERCEIRO MANDATO DE LULA E DOS MELIANTES ASSOCIADOS.
COMO VEM ACONTECENDO - EXEMPLOS NÃO FALTAM - O PLANO DA QUADRILHA É MODIFICAR A LEI, PARA DESCARACTERIZAR O CRIME QUE DESEJAM PRATICAR. É O CRIME DENTRO DA LEI.