16 de ago. de 2007

Ta com falta de que fazer, vereador???

Vereador de Cuiabá, Lúdio Cabral do PT (foto), processa o professor Sérgio Cintra por “calúnia, injúria e difamação”.
Sérgio é diretor-executivo da Fundação Educacional de Cuiabá e coordenador do Cuiabavest, curso pré-vestibular para os alunos de baixa renda. O vereador fez uma série de críticas ao cursinho idealizado e coordenado pelo professor Sérgio que, em sala de aula, veja bem, EM SALA DE AULA, comentou com seus alunos: "ao invés de fazer críticas ao Cuiabavest, Lúdio deveria trabalhar".
Avisado por algum aluno PTcopata, o vereador então entrou com um processo exigindo uma retratação “na mesma sala, com texto lido e previamente elaborado pela assessoria do parlamentar”. O professor avisou que não vai fazer retratação alguma, pois é livre para se expressar.
Sergio Cintra recebeu uma notificação para comparecer a uma audiência de conciliação amanhã, às 9h no 2º Juizado especial. Ele vai sem advogado e vai dizer perante a Juíza Maria Aparecida Ribeiro que não aceita fazer a absurda retratação.
Lúdio quer receber R$ 300 ao dia até que ele se retrate ou que seja julgado o mérito do caso, e R$15.200 como indenização por danos morais.

Ai, ai, ai...até escolhi uma trilha sonora para este caso, vocês lembram daquela música de Chico Buarque? Aquela assim: vai trabalhar......

Um comentário:

Anônimo disse...

Estou do lado do nobre vereador. Além de pertencer à nobreza política, ele é do PT, o partido do governo, o que lhe dá foros especiais. Favor não esquecerem que o partido do nobre vereador fará o que os padres católicos jamais conseguiram. Trazer para a terra o paraíso. Respeito, portanto, a esse autêntico representante do povo.