26 de set. de 2007

O Roqueiro Lobão

Diz uma historinha, que sujeito mais menos baixo e barbudo serve para três coisas: carregar marmita, levar recado de puta e dar peido em festa.
Tem tudo a ver com a nova composição de Lobão, conforme noticia Josias de Souza: (G.S.)
“O roqueiro Lobão lançou o “Peidei, mas não fui eu.” Trata-se de um misto de movimento anárquico e embrião de partido político. Destina-se, segundo diz, a combater a corrupção que grassa no país. Diferentemente do “Cansei”, o “Peidei” não exclui Lula do rol de produtores de futum.
Em entrevista ao Programa do Jô, exibida na madrugada desta quarta-feira (26), Lobão disse que, quem tiver a oportunidade de examinar a mão do presidente da República, verá que ela está tão “amarela” quanto às demais.
Explicou que um dos objetivos do “Peidei” é o de “acordar” a esquerda brasileira, que, a seu juízo, anda meio “adormecida”. Lobão entoou a música-tema do seu movimento. Trata-se de uma paródia da célebre “Que será que será”, do lulista Chico Buarque. Na versão de Lobão, “Que será” virou “Quem Será que Peida”

5 comentários:

Anônimo disse...

Excelente!
O Lobão se posiciona como uma das vozes MAIS RESPONSÁVEIS E CONTUNDENTES nessa "casa da mãe joana", que se transformou essepaiZ, com seus políticos, com o pt e sua "base aliada".
A paródia "Quem peidar" é ótima e verdadeira!
(http://www.youtube.com/watch?v=J3uv6wQnilk)

Maracutaia é o que não falta e se ficarmos calados não haverá limites prá essa gente.
Lobão está certíssimo!
Na seriedade, chamando essa gente à dignidade, à integridade e ao respeito ninguém atenderá (não alcançam esse nível)...
Tem que ser na esculhambação mesmo!
(Talvez o movimento Cansei tenha errado ai).

E lamento que o Jô abusou da neutralidade, quando poderia e deveria se posicionar mais claramente, afinal, ninguém tem uma capacidade mais destacada que a média (ele, na comunicação) a troco de nada.
Toda capacidade exige sempre uma responsabilidade proporcional!
Lobão está mostrando a sua!

O Brasil decente, honesto e digno agradece!

Anônimo disse...

Giulio, a quem o Lobão quer enganar? Esquerda? Direita? Isso não existe aqui. O que temos é uma ideologia única - o fisiologismo ou, no popular, "farinha pouca, meu pirão primeiro". A escola fisiológica brasileira se divide em duas subcategorias: a dos que já estão mamando e a dos que ainda estão "negociando" para passarem a mamar. O resto, toda a estrutura eleitoral com leis, partidos e candidatos é só o faz-de-conta. Todavia, que não se perca por esse motivo o movimento "Peidei mas não fui eu" pois ele se presta valiosamente para retratar as relações entre o corrupto e o eleitor. Diante de um flagrante de corrupção um renan qualquer imediatamente se defende com um "peidei mas não fui eu". O povo, espertíssimo, imediatamente absolve: viu, ele confessou mas não foi ele. Simples assim.Jayme Guedes

Anônimo disse...

A que ponto nós chegamos ou melhor o PT e o seu presidente de honra nos levou: concordar com o Lobão.

L.A.S.

Anônimo disse...

O animal atua por impulsos de sua fisiologia. Alguns humanos ficam sem sua qualidade e nunca imitam bem a fauna. O irracional erra menos, falta-lhe o servil, delitivo, mentiroso ato de vontade, entre outros adjetivos apropriados. Elencar seria enfadonho. Outros, o ato de vontade fica restrito ao "venha mais". Assim, o uivo do lobo grande, apesar de inicialmente constranger pelo exalar de odor mefítico, enfoca a teoria da ventosidade intestinal para combater a impunidade. O intimorato "traque" pode salvar a terrinha. Poderia outro ronco salvador. Que seja! Logo teremos nas livrarias do ramo a Democracia do Traque. Faltam homens (homens matam uma velhinha para silenciarem a si mesmo, o seu sentir - caso do vero em corruptela do grau superlativo), SOBRA MASSA. O Brasil existe por isso!?

Anônimo disse...

...Mas então era por isso que o jô estava com cara de b.u.n.d.a. ontem? passei rápidinho pelo program dele ,já que ele se tornou entediante pra caramba!abraço menina voce é otima!