28 de set. de 2007

Sem Vícios

Para distrair um pouco vai uma nota sobre futebol. Logo de saída quero dizer que não sou torcedor do Botafogo do Rio de Janeiro, mas também é um time do qual não tenho antipatia alguma, muito pelo contrário, vi grandes partidas na época de Nilton Santos, Didi e o imortal Garrincha.
Pois é, em jogo ontem, o Botafogo mesmo estando em vantagem por duas vezes, acabou perdendo de 4x2 para o River Plate argentino, ficando dessa forma fora Copa Sul-América.
O técnico Cuca, se disse envergonhado com o desempenho da equipe. Já o vice presidente de futebol Carlos Augusto Montenegro quer multar em 30% de seus salários, os 14 jogadores que entraram em campo.
Não sei se é verdade ou mentira, mas meu correspondente em Cunha (SP) garantiu, que ao ser perguntado o porque da multa, Montenegro teria respondido de bate pronto:
- Porque o Botafogo é um time de jogadores sem vícios. Não fumam, não bebem e nem jogam. (G.S.)

(*) Foto: Botafogo comemorando seu primeiro gol

2 comentários:

Anônimo disse...

Essa foi muito boa Sr. Giulio.
O jogo foi inacreditável mesmo, o River Plate estava com 9 em campo e conseguiu a virada.

Ampaix (voltei, fiquei devendo alguns comentários ao Sr. Magu, mas esse blog é muito rápido, a quantidade de posts é enorme))

Anônimo disse...

Depois que o Botafogo parou de tomar remédio parou também de jogar.A torcida do Botafogo tem é que ir a campo e gritar:VIVA O DOPING!