8 de set. de 2007

Um Ignorante Estúpiod!

Uma coisa e não ter instrução, outra é não ter cultura, o que não tem nada a ver com ser estúpido.
Mas quando o dirigente máximo de uma nação faz a apologia à falta de instrução, além de demonstrar que não está habilitado para o cargo, faz ver que é um prepotente estúpido. (G.S.)
Conta Carlos Chagas: “Irritou-se o senador Cristóvam Buarque com a declaração do presidente Lula de que se orgulha de ter freqüentado a escola apenas até o quarto ano primário. Para o ex-ministro da Educação, trata-se de um estímulo a que parte da juventude faça o mesmo, ou seja, um desestímulo à educação.
Se um menino é informado de que o presidente da República, para chegar ao Palácio do Planalto, não precisou estudar, qual sua reação natural diante das obrigações escolares?
Ora, se o Lula não precisou fazer o dever de casa, se em vez de comparecer às salas de aula saiu pelo mundo e se deu bem, porque o mesmo não acontecerá com outros? Para Cristóvam, o presidente deveria corrigir a declaração anterior para, pelo menos, demonstrar que virou torneiro-mecânico após freqüentar um curso do Senac.”

3 comentários:

Anônimo disse...

Facinho facinho deduzir quem é o ALI BABÁ

http://br.youtube.com/watch?v=AP4iBgKl1mQ

Anônimo disse...

Giulio, o mentiroso está mais uma vez iludindo os seus eleitores. Ele próprio sabe que não chegou à presidência mesmo sem ter completado o ensino básico, ele chegou lá porque os seus eleitores não completaram o ensino básico. E completou e votou nele o faz por ter uma "boquinha". Simples assim.
Jayme Guedes

Anônimo disse...

Do colunista Sebastião Nery - Tribuna da Imprensa -07/09/07

O PT encontrou seu homem

Lula

O PT também passou sua vida inteira procurando um homem e agora encontrou José Dirceu. O País sempre pensou que o líder que o PT buscava e encontrou foi Lula. Nada. Lula é apenas o falador, o palanqueiro, o arranjador de votos. O homem de ouro que o PT procurava não era Lula, era José Dirceu.

"Nunca antes, jamais, em tempo algum", Lula foi "aclamado" em um congresso do partido como José Dirceu sexta-feira: "Apontado pelo Supremo Tribunal como chefe da Quadrilha do Mensalão, foi ovacionado pelos petistas. Lula adiou a ida ao congresso do partido, irritado com as manifestações pró-mensaleiros" ("O Globo"). Sábado, foi lá. E não teve a metade das palmas.

O PT gosta mesmo é de "chefe de quadrilha" (dos 40 do Mensalão). E Lula está inteiramente esquizofrênico. Teve a insensatez de dizer: "Nada disso atinge o PT. Ninguém tem a ética e a moral que o PT tem".