30 de out. de 2007

Canalhas

O senador Jefferson Peres ocupou a tribuna do Senado para negar as acusações de que teria participado de uma operação financeira fraudulenta na Companhia Siderúrgica da Amazônia nos anos 70, reveladas em um dossiê que circula no Congresso. Peres disse que não pode ser chantageado porque mantém a ética como princípio de vida.
"Canalhas de todos os matizes: eu não sou como vocês. Ética para mim não é pose, não é bandeira eleitoral, não é construção artificial de imagem para uso externo. Ética para mim é compromisso de vida. Agir eticamente para mim é tão natural quanto o ato de respirar", afirmou.
Peres desafiou seus inimigos a revelarem supostas fotos suas com amantes, que teriam sido tiradas sem o seu conhecimento. O senador também negou acusações de que manteria sua mulher empregada no Senado, sem concurso público.
"Se alguém mandou me seguir, me fotografou em companhia de amantes, mande as fotografias, estou pedindo. Quem é que pode me chantagear? Eu não sou chantageável. Minha mulher nunca foi funcionária do Senado Federal, nem do meu nem de qualquer gabinete."

2 comentários:

Anônimo disse...

"Nada mais, incomoda um canalha, do que pessoas honestas"
Haja patua!!!!!

Anônimo disse...

Senador
Parabéns por suas palavras!

Canalhas?
Apenas acho que V.Excia. foi muito brando com essa "tchurma"...