Tudo começou no dia 27 de outubro de 2004, esse foi o dia do primeiro número de Prosa & Política, que a época se chamava Argumento & Prosa. Nesses 1.096 dias, não houve um só que nosso blog tenha deixado de circular, isso quer dizer que trabalhamos sem descanso todo esse tempo. Adriana, quando viaja leva seu note book, como eu (Giulio) não tenho essa novidade, se tenho que ficar fora de casa a primeira coisa que faço é procurar uma Cyber Coffe e dessa forma não perder o trabalho do dia.
Não vamos entrar em lugares comuns, com agradecimentos desnecessários, haja vista que nossos leitores são parte integrante de nosso trabalho.
Seguimos a linha mais difícil, a de independência na linha editorial, acredito que por isso nos faltem anunciantes, assim nosso trabalho como de nosso colaboradores não pode ser remunerado como gostaríamos que fosse. Mas a independência não tem preço
Não alongando a mensagem, chamo os colaboradores, leitores e a amigos, para comerem um pedaço de nosso bolo, que tem a massa feita de nosso orgulho em ter realizado algo que vem dando certo.
Não deixem de nos ler.
A Redação
5 comentários:
Parabéns eu uma sugestão. Durante a vigência da ditadura militar os jornais usavam da malícia e da esperteza para escreverem o que pretendiam. A censura podia ser burlada, pois descobriu-se depois que os censores não eram bem dotados intelctualmente. Assim, muitas informações ganharam o conhecimento dos leitores que os buscavam nas entrelinhas.
Posicionem-se como se socialistas fossem. Os órgãos e empresas estatais estão com verbas suficientes para divulgarem o que nuncanestepaís foi feito. Usem a verba e, através de hipérboles, de metáforas, escrevam o que efetivamente pensam. Não posso imaginar que um petista tenha inteligência suficiente para perceber a jogada. O único problema estará na condição moral de receber verba governamental e não usá-la para o fim que se destina. Essa é provavelmente a maior diferença entre as pessoas de bem e os humanitários de plantão.
ALÔ, EQUIPE!
PARABÉNS PELA DATA.
E não se preocupem. Fica difícil passar um dia sem dar uma lida no blog.
Pode não dar tempo de fazer algum comentário mas, ler, é quase obrigatório.
Viva!
Enão eu não sabia, mas devo ter sido dos primeiros leitores...
Viva!
Vida longa, próspera, feliz --- e sempre crítica!
Parabéns a todos e obrigado por existirem.
Beijos nas meninas e abraços nos rapazes.
Parabéns pela formidável trincheira democrática, a nós oferecida.
Vida longa e livre!!!
Abração
Leio vocês desde o "Argumento & Prosa" Vez por outra faço algum comentário, mas não deixo de ler todos os dias vossos artigos. É bom ter onde ler a notícias sem a capa do interesse ou do favorecimento. Continuem assim. PARABÉNS.
Postar um comentário