30 de out. de 2007

Mau sinal

Do Ricardo Noblat

Acabou há pouco, na sala do senador Sérgio Guerra (RJ), futuro presidente do PSDB, uma reunião para tratar da posição dos tucanos na votação da emenda que prorroga a CPMF. O líder do PSDB na Câmara, Antonio Carlos Pannunzio (SP), acompanhado dos deputados Paulo Renato (SP), Jutahy Jùnior (BA), Rafael Guerra (MG), Bruno Araújo (PE) e Bruno Rodrigues (PE) ouviu de Guerra e do líder do PSDB no Senado, Artur Virgílio, que a tendência dos senadores tucanos é votar contra a CPMF.
Os senadores só vão se posicionar oficialmente depois de ouvir a proposta do governo e de se reunirem com a bancada tucana na Câmara. A preocupação dos tucanos é garantir que o partido faça o mesmo discurso na Câmara e no Senado.

Comentário meu: veja só a ambigüidade tucana como é, o futuro presidente e o líder do partido no senado dizem que “tendência” é a bancada votar contra a CPMF. Mas, só tomarão decisão depois de ouvir a proposta do governo. Pra mim isso é leilão de opinião. Essa desnecessária reunião para resolver nada e ainda sair divulgando “tendência” é, provavelmente para aumentar o valor da opinião dos senadores.

2 comentários:

Anônimo disse...

Quanto terá custado essa
tendência?


slogan pro PSDB


tendências À VENDA

a melhor oferta.... LEVA!!!

Abreu disse...

Até escreví meu comentário, mas "desisto"!