31 de out. de 2007

O craque Lula

Quando ia se escolher o país sede da Copa do Mundo de 1986, cogitou-se o Brasil, na época estava no governo ainda o general Figueiredo, que declinou o convite alegando que o país não tinha infra estrutura para o evento, nem dinheiro para investir, assim ficou escolhido o México.
O Brasil ainda continua sem infra estrutura para tal, mas o investimento poderá ter grande retorno, se tudo for feito como manda o figurino, não como se fez no Pan Americano, a começar pela lisura nos gastos, terminando na dificuldade de locomoções.
Tudo bem, a FIFA escolheu e o Brasil aceitou, mas começou mal: viajaram para a Suíças assistir o que já se sabia o governadores Sérgio Cabral (RJ), José Serra (SP), Aécio Neves (MG), José Roberto Arruda (DF) e Cid Gomes (CE) capitaneados pelo futebolista e passeador presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva, que não mede esforços para fazer seu turismo à custas do contribuinte. Todos desnecessários no local, como disse Carlos Chagas: “Pretexto igual para folgar raras vezes se tem visto, pois, para representar-nos, bastaria o Romário...” (G.S.)

Um comentário:

Anônimo disse...

Romário não; PELÉ!