Chávez lançará no próximo dia 30 no Brasil o livro "Simón Bolívar, o Libertador", que será doado a escolas e bibliotecas de todo o Brasil. A intenção é divulgar o pensamento do herói nacional venezuelano e inspirador de Chávez na "revolução" que diz ter iniciado no país.
O adido cultural da embaixada venezuelana em Brasília, Wilfredo Machado, afirmou que a primeira tiragem do livro no Brasil será de 5 mil exemplares, e que a decisão de traduzir para o português e distribuí-lo em escolas e bibliotecas tem como objetivo divulgar "diretamente da fonte" o pensamento de Simón Bolívar, pois o governo venezuelano acha que no Brasil há um "conhecimento superficial" do assunto.
Comentário meu: isto simplesmente é o maior absurdo que já vi. Se o governo brasileiro permitir esta intromissão é porque não nos damos ao respeito mesmo. O que faria este ditadorzinho de merda se alguns brasileiros resolvessem doar às escolas e bibliotecas venezuelanas a história de Robert Woodruff, responsável pela consolidação e disseminação da marca coca-cola?
4 comentários:
Boa pergunta Adriana.
Que tal vc perguntar (ou outro jornalista), para o Chanceler Celso Amorim? O difícil vai ser ele responder......, por falta de argumentos.
L.A.S.
Faz sentido!
Os venezuelanos estão de "saco cheio" do chapolim piorado colorado.
E como essa figura patética sabe a qualidade e competência do governo que o Brasil possui no momento,
deve ter a esperança de se candidatar a presidente...
do Brasil!!!!
Afinal, o que mais se poderia esperar do governo lulla"nuncaseviu"?
Adriana, eu tive uma idéia.
Esses caras já estão enchendo o saco.
Que tal lançarmos uma campanha para juntarmos uma parte do território brasileiro com o da Venezuela e doarmos para o Mula e o Chaves para eles brincarem de ditador e presidente?
Acho que é o único jeito desses caras pararem de encher o nosso saco.
De quebra nos livrariamos do Marco Aurélio Garcia, do Zé dirceu, do Genoino, da Estela e toda a malta do PT.
Ninguém aguenta mais esse papo do Chaves de revoluçãoi bolivariana.
Se descobrir uma maneira de como mandar esse cara parar de encher o saco, mas de maneira que realmente receba a mensagem, por favor, me informe.
No site da embaixada da Venezuela é possível enviar mensagens.
Vamos encher o saco dos caras, pedindo para o presiente mala Hugo Chaves parar de encher o nosso saco.
Vamos enviar mensagens dizendo para ele ir distribuir livros no raio que o parta.
Vamos mostrar para o cara que aqui é nossa pátria, que não admitimos que ele venha meter o bedelho aqui não, senão vai levar porrada.
Aqui é Brasil e de chato já basta o Mula.
Vamos enviar mensagens, muitas, vamos atolar a caixa dos caras.
Postar um comentário