A confirmação do petebista Múcio no Ministério da Relações Institucionais, tem pelo menos duas serventias, além dos seus préstimos para a lida, claro.
Primeiro que deve jogar um balde de água fria nos senadores que resolveram hoje se rebelar (veja o post: É só um leilão, gente!). Se estavam querendo uns carguinho, ganharam um cargão. Trimmmmmm fechou o balaio!
A segunda serventia é de afastar Mares Guia (denunciado no mensalão mineiro junto a Eduardo Azeredo - PSDB) de Lula, e assim deixar o PT livre para catracar o PSDB.
Por falar em PSDB, hoje no Congresso do partido, Geraldo Alckmin ao ser questionado sobre o envolvimento de Azeredo no mensalão mineiro respondeu:
O Azeredo vai esclarecer tudo. Não tenho dúvida de que ele não teve benefício pessoal.
Tal e qual as respostas que os petistas davam quando um dos seus era denunciado, resposta que tanto nos irritava. Ô raça!!! Segundo Noblat, a resposta de Sérgio Guerra, novo presidente tucano, foi na mesma linha.
O único que se diferenciou foi Fernando Henrique: Quem tem culpa no cartório, paga...Se houver culpa, o que vai fazer? Que assuma a responsabilidade.
Um comentário:
Acho que em Minas o que houve não foi mensalão,foi desvio de verba para campanha,o que é grave claro.Mensalão na minha opinião é uma invensão petista,portanto este mérito da criação do maior esquema de corrupção da historia do Brasil é do PT.
Postar um comentário