
Pedro, que foi absolvido pelos seus pares na Câmara Federal, que era o líder do PP na Câmara quando o esquema mensalão foi montado, foi cassado junto com a deputada estadual pelo PSDB, Chica Nunes (foto), sob acusação de compra de votos nas eleições de 2006.
Sim senhor, o homem que a Câmara Federal absolveu e a deputada

Pedro Henry, muito citado por Roberto Jefferson, ao ser absolvido no Conselho de Ética, chegou em Cuiabá dizendo que para alguém falar dele neste estado, precisava antes lavar a boca. Na época eu tinha feito críticas a ele em meus artigos, e não me intimidaria por essa sua investida. Rebati em um artigo, dizendo que ele não tinha percebido que enquanto falava dejetos escorriam pelos cantos de sua própria boca e que era ele quem deveria lavar a boca e as mãos antes de ameaçar a sociedade de Mato Grosso.
Chica Nunes é filiada no PSDB, mas além de nunca ter feito oposição, nas eleições passadas fez dobradinha com Pedro Henry, do PP, e pelo interior pedia votos para o então candidato Blairo Maggi. Depois de ter anunciado que estava deixando o PSDB para entrar no PP, Chica voltou atrás temendo a cassação. No entanto, Wilson Santos, prefeito de Cuiabá, ao assumir a presidência estadual do PSDB convidou-a para compor a executiva regional do partido. E lá ela está. Sua dúvida era sair do PSDB para o PP ou ficar na executiva do partido. Nojo!
Tutti bona gente!!!
É o que se pode chamar de ELITE DE PEÃO!
OBS: Os dois ainda poderão recorrer no TSE, mas perdem imediatamente os seus cargos.
Um comentário:
Que estes dois ardam nas profundezas do inferno. Canalhas, corruptos, ladrões, aproveitadores, cafetões de verbas públicas.
Agora tem é que levar um pau na rua...Se eu cruzar com eles vou fazer como Capitão Nascimento e mandar tapa na cara....
Postar um comentário