22 de nov. de 2007

Chávez, ¡fuera!

O ditadorzinho paspalhão Hugo Chávez tomou mais uma. Desta vez no lugar de mandá-la calar a boca, o presidente da Colômbia, Alvaro Uribe, mandou que ele desse o fora das negociações com as FARC para a libertação de seqüestrados. A decisão foi tomada depois que Uribe tomou conhecimento de que o paspalhão conversou por telefone na quarta-feira com o comandante do Exército, general Mario Montoya, e fez perguntas sobre os seqüestrados, apesar da oposição do governo colombiano de que tivesse contatos diretos com as autoridades militares.
No texto divulgado pelo governo Colombiano explica que “Na reunião de Santiago do Chile o presidente Uribe havia afirmado ao presidente Chávez que não estava de acordo com que o presidente da República Bolivariana de Venezuela se comunicasse diretamente com o alto comando institucional colombiano”.
Isso é mais ou menos o que este paspalhão faz no Brasil e os bundas moles deixam sem reclamar. O absurdo maior é este ditadorzinho entrar e sair do Brasil quando bem entende para fazer reuniões com os não menos paspalhões do MST.
Uribe, na nota, agradeceu a mui ajuda de Chávez, mas “dá por terminada a mediação do presidente Hugo Chávez”.

4 comentários:

Anônimo disse...

Outro que trata o chapolim piorado colorado como ele merece...

Uribe para Presidente!
Do Brasil!!!

Unknown disse...

Uribe faz um favorzinho pra nós Brasileiros, penetre nas entranhas do nosso presidente quem sabe ele reage como V.Excelencia tambem.

ma gu disse...

Alô, Adriana.

A frase do Rei está fazendo efeito inesperado...

Anônimo disse...

Só aqui tem esses baba-ovo do capeta. Antes do ditadorzinho espirrar, esses infelizes já dizem: saúde.