Por Francisco marcos, cientista político.
Sergio Porto infelizmente se foi, suas criações ainda estão vivas, o gnomo tomou conta do FEBEAPÁ-Festival de Besteiras que Assola o País. Nosso querido Stanislaw Ponte Preta deixou herdeiro, não a altura, mas deixou. “Quanto mais vocês cutucarem a Matilde, mais ela vai me cutucar e a somatória dessa cutucação é que vocês vão ter mais conquistas até o final do mandato.” Esta é a pérola literária proferida pelo gnomo de boteco sobre a Agenda Social Quilombola, que diz respeito às ações de 14 ministérios para garantir acesso à terra, infra-estrutura, inclusão econômica e aos projetos sociai$ do governo?A ordem agora é cutucar, verbo da moda, politicamente correto. Desprendemos que a trapalhada intragoverno é tamanha que não há necessidade de oposição, sabendo que a mesma inexiste. A dita oposição está para o cachorro que caiu da mudança após oito anos convivendo no mesmo palácio, não consegue encontrar o caminho de casa. Nosso herói é um sensitivo aliado a intuitivo, como o direito só se manifesta quando recorrem a ele, o inventor da greve de pátio cheio, só se move quando cutucado.
Portanto vamos cutucar, cutuca seis mil metros na bacia de Santos que vai jorrar petróleo e gás para árabes, chavistas e outros oportunistas não colocarem nenhuma espécie de defeito. Cutuca bem no senado, livra a cara do Renan, que a CPMF será aprovada, desta maneira a saúde no Brasil chegará à perfeição, quase perfeita ela já é. A cutucação é tamanha que a maioria das rodovias federais estão bastante cutucadas, se a vida é um buraco, no Brasil existe vida até demais. Fica a pergunta: como um ministro ou ministra conseguirá cutucar ou despachar com o herói, são 36 ministros, o ano tem 52 semanas, nenhuma medida provisória revogando este desperdício foi apresentada, quantas semanas o AeroLula desfila por este mundo globalizado? Tem pessoas do primeiro escalão que só contataram o herói na respectiva posse ou em boca livre carregada de protocolo e etiqueta.
4 comentários:
Sergio Porto foi até reclamar com Deus:
- Deus, quando eu vivia no Brasil, mesmo na época da "Redentora", precisei procurar muito mais as bobagens e as besteiras...
E nuncaantesnessepaiZ existiu material tão farto para o FEBEAPÁ, como agora no governo lulla-pt!
É por isso que o Brasil antes do gnomo era o país do futuro e hoje não é mais.Como dizem os budistas:Se quiser conhecer o futuro,basta olhar o que está fazendo no presente.
Adriana:
parece brincadeira. Como pode nós termos um presidente tão imbecil?
Tão idiota?
Tão pateta?
Cutuca a Matilde que a Matilde me cutuca.
É um asno, uma fraude, este presidente de mierda
Ô Apedeuta do Brasil.
se liga
50% julgam seu governo uma merda
os outros 50%, acham uma merda de governo.
Adriana, perdão, mas
não dá pra comentar sem descer ao nível de aterro sanitário, de onde essa corja emergiu
Postar um comentário