5 de nov. de 2007

Espera-se um esclarecimento

Três helicópteros caíram na tarde desta , em um intervalo de duas horas, quinta-feira (1°) no Estado de São Paulo deixando três mortos e seis feridos.
Ontem, às 14h05, um avião executivo Learjet 35 caiu sobre uma casa na Rua Bernardino de Sena, na Casa Verde, Zona Norte de São Paulo, deixando 8 mortos - incluindo 2 tripulantes - e 2 feridos. Três casas foram interditadas e moradores da região viveram momentos de pânico em meio ao fogo e à fumaça.
Testemunhas afirmam que o piloto fez uma manobra para evitar a colisão com um edifício, antes de atingir duas residências.
As assessorias do Ministério da Defesa e da Anac disseram que as autoridades desses órgãos não se manifestariam porque o acidente será investigado pela Aeronáutica. A Polícia Civil também deve instaurar inquérito para apurar as causas do acidente.
Espera-se algum pronunciamento do todo poderoso ministro Nelson Jobim. Que não nos apareça fantasiado de Mussolini depois da gripe, como quando foi visitar o acidente em Congonhas, nem que venha com a conversa fiada que em março tudo estará resolvido.
“Faça ou saia, aja ou vá embora” e se for, já vai tarde. (G.S.)
(*) Foto: cães ajudando a procurar sobreviventes

Leia a matéria no Jornal do Brasil online

Nenhum comentário: