15 de nov. de 2007

Mega antismo

O ministro da Defesa Nelson Jobim afirmou hoje que, com a descoberta do megacampo de petróleo e gás na Bacia de Santos, o Brasil deve reforçar sua capacidade de proteção, até mesmo de atos terroristas. "A partir do momento que se tem uma riqueza como essa, temos que ter como protegê-la. Até mesmo do terrorismo".
Custo acreditar nisso que li. Mas é verdade, este posto avançado do antismo disse isso mesmo. Gente, nós não estamos conseguindo voar em segurança nem de Cuiabá a Poconé e o cara quer montar um esquema para proteger o petróleo de Lula.
Nessa questão toda, o mais provável não é um ataque terrorista ao petróleo de Lula, mas uma disputa internacional, uma crise diplomática. O petróleo de Lula está tão profundo que já, já o Japão vai reclamar a propriedade.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pois é Adriana,
E essa anta conseguiu ser presidente do STF e agora Ministro da Defesa.
Esse indivíduo quando senta naquele troninho, deve demorar horas para esvaziar as idéias, mas sempre vaza algumas e a gente é obrigado a lê-las ou ouvi-las.
Já imaginou esse imbecil no comando de nossas tropas em uma improvável guerra contra Evo Morales?
Quem ganhará a batalha? Banânia ou Bolívia?
Consta que a Bolívia tem uma frota naval, baseada no lago Titicaca.
A gente não sabe é se o Evo vai transportá-la para o Atlântico para combater nosso submarinos nucleares ou se o General Chumbim vai transportar nossos submarinos nucleares para o lago Titicaca para combater as canoas do Evo.
Nosso General Chumbim é hilário.