28 de nov. de 2007

A traição bolivariana

Por Ralph Joe Hofmann

Descobri que na defesa dos interesses dos meus filhos, estou plenamente qualificado para pegar em armas contra esses bolivarianos que estão por aí.
Afinal meus filhos têm cerca de um dezesseis avos de sangue de índio Peruano por parte de uma dos trisavôs maternas e por parte da outra, também materna, tem 1/16 avos de sangue de índio missioneiro do Rio Grande do Sul. Total, 1/8 de sangue índio de várias partes das Américas. Vou ver se encomendo uma nora ou genro com sangue Cheyene ou Navajo, mas vai ser difícil.
Isso torna meus filhos legítimos herdeiros da cultura e direitos ameríndios. Não só isto mas um de meus filhos casou com uma Nortista de Belém , cujo pai é nordestino.
Então a família Hofmann, legítima família Juidaico-Ashkenazi-sefaradita acaba de pregar importantes pregos numa estrutura Judeo-ocidental-cristãonovo-ameríndia.
Na qualidade de patriarca da família então declaro que temos interesses nativos a zelar. De cara pleiteio para meus filhos a uma porcentagem de todas as reservas indígenas existentes no país pois fica difícil determinar a qual o grupo nativo original do Brasil eles não pertencem por descendência. Queremos nossa parte.
Outrossim, exigimos a anexação de todos os quilombos às reservas indígenas. O problema dos quilombolas é das tribos africanas que venderam os escravos aos negociantes portugueses. Portanto, não fosse o costume dos africanos de exportar escravos, nós não teríamos quilombolas. Podem mandar o pessoal de volta África de navio e C-130.
E mais. Como tribos índias tradicionalistas exigimos a imediata retirada dos bolivarianos do quadro político das Américas.
A Simon Bolívar, assim como Sanmartin e D. Pedro I, representam a manutenção do poderio Ibérica nas Américas. Por apoiarem um movimento Bolivariano, Evo Morales, Hugo Chavez e até Lula da Silva, estão defendendo a continuidade do colonialismo das Américas pois em essência Sanmartin e Bolívar representavam o poder "criollo", que não incluía os índios, ou se incluía o era apenas da boca para fora.
Portanto ambos Chavez e Evo Morales são traidores. Devem ser levados ao ponto mais alto do Machu Pichu e ao nascer da aurora sacrificados aos deuses por traição.
Por favor, façam chegar este artigo às mãos deles. Talvez se preocupem uns três segundos com minha posição.

5 comentários:

ma gu disse...

Hi, my dear Joe.

Este post foi importante pois, agora sei seu nome inteiro. E também esse DNA mistureba explica a origem dos seus 'insights', que devem vir desses 'ancestors'. Apesar de politicamente incorreto (já sei que você não se importa com isso), é de uma verdade inconteste.
E o final pode ser real. Quem sabe Quetzalcoatl aceita bem o sacrifício e bota ordem naquela bagunça.
Aí só caberá a nós colocarmos ordem na 'nossa' bagunça. Ainda nos resta Nhanderuvuçu e seu mensageiro Tupa (ou Tupã) apesar de ser o Deus da mitologia tupi-guaraní (os ancestrais brasileiros) e não o que nos foi imposto pela cultura européia.

Ralph J. Hofmann disse...

Repare que a sigla PC cobre:
Políticamente Correto
Personal Computer
Partido Comunista
E deve ter mais coisas que não lembro agora.

Anônimo disse...

Acho que deveriam chamar o Socialismo Bolivariano de SuCIALISMO BOLINARIANO

Abreu disse...

Ralph,

Lendo ai a linhagem étnica dos seus filhos, recordei uma antiga anedota da qual seus varões (...ôoops!) podem se jactar (de brincadeira, é claro!):

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eu conheço essa morena!

Mais ou menos 40 anos, executivo, bem apessoado, senta-se na poltrona do avião com destino a New York e, maravilha, depara-se com morena escultural sentada na poltrona junto à janela.

Pernas cruzadas, perfeitas, saia curta deixando entrever um belíssimo par de coxas, seios no tamanho exato, empinados, lábios carnudos, mas sem volume demasiado, enfim, uma deusa!

A aeronave decola. Céu de brigadeiro. Uma vontade enorme de puxar conversa, mas a morena, impassível, lê um grosso volume com muita atenção.

Quinze minutos de vôo e o cavalheiro não se contém e pergunta:
— É a primeira vez que vai a New York?

Ela, gentil, com uma voz muito sensual, mas de certa forma reservada, responde:
— Não, é uma viagem habitual...

Ele:
— Trabalha com moda, por acaso?...

Ela, sorrindo delicadamente, responde:
— Não, viajo em função de minhas pesquisas...

Ele:
— Desculpe-me a curiosidade: Você é escritora?...

Ela, ainda sorrindo, responde:
— Não, sou sexóloga.

Ele:
— Muito interessante e raro! Suas pesquisas dedicam-se, na sexologia, a quê, especificamente?

Ela, tranqüila e sempre com a mesma voz de veludo, explica:
— No momento, dedico-me a pesquisar as características do membro sexual masculino, o que julgo ser um trabalho de fôlego e muito difícil...

Ele, agora absolutamente descontraído, pergunta:
— Nas suas pesquisas, a que conclusões já chegou?...

Ela, já com autoridade, diz:
— Bom, com base em todos os pesquisados, já conclui que os índios, sem dúvida, são os portadores de membros com as dimensões mais avantajadas e, em contrapartida, os judeus são os que permanecem mais tempo no coito, antes de entrarem em gozo, logo, são os que proporcionam maior prazer às suas parceiras. Além disso...

Ele, cortando a palavra da morena:
— Desculpe-me interrompê-la, mas permita que me apresente, antes de continuar a ouvi-la com atenção: Caramuru Goldstein.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ralph J. Hofmann disse...

é POR AÍ ABREU. jÁ RECOMENDEI AO MEU FILHO CUJA ESPOSA TEM SOBRENOME BARAUNA QUE FAÇA UM SOBRENOME COMPOSTO: Barauna-Hofmann.