1 de dez. de 2007

Um patife desatinado

Abaixo, algumas frases ditas pelo patife Hugo Chávez no encerramento da sua campanha pelo Sim. Pode-se notar claramente que este homem está com sérios problemas mentais:

Sinais de esquizofrenia

“Se a 'Operación Tenaza' for efetivada no domingo, na segunda-feira não haverá uma gota de petróleo da Venezuela nos Estados Unidos”.
"Se, no domingo, ganhar o 'Sim', como tudo indica, e aqui, a oligarquia e os 'piti-yanquis' apelarem para a violência, se quiserem nosso petróleo terão de passar 100 anos de guerra na Venezuela".
OBS: A Operación Tenaza, na cabeça do patife é um plano dos Estados Unidos contra o Sim.

Mais um inimigo imaginário
"Até que o rei de Espanha peça desculpas, porque o Rei de Espanha me agrediu, não há nada a fazer (...) As empresas espanholas, tenho uma lista, compraram uns bancos, vamos nacionalizá-los novamente para colocá-los a serviço dos venezuelanos..."

Jornalismo internacional
"Se algum meio de comunicação internacional, e já conheço seus planos, tentar desestabilizar o país, seus correspondentes serão expulsos".

Rede local de notícias Globovisión
"eles dizem que depois do meio-dia (de domingo) já terão alguns resultados e que vão cumprir com sua responsabilidade de manter informados o mundo e a opinião pública". "Se fizerem isto, vou cumprir a lei e tirá-los do ar de imediato, estou avisando a qualquer canal ou meio de comunicação que violar a lei".

Um comentário:

ma gu disse...

Alô, Adriana.

Pelas notícias, parece que prepara-se uma nova Primavera de Praga, na Venezuela.