29 de jan. de 2008

Lula conta o que quer

“Eu estou convencido que as coisas estão bem arrumadas. Agora, é só a gente continuar fazendo as coisas certas que o Brasil vai dar um salto de qualidade, os empregos vão acontecer, os salários vão acontecer. Afinal de contas, é para isso que nós brigamos tanto para chegar à presidência da República”, disse ele em entrevista a seu programa semanal de rádio “Café com o presidente”.
Isso teria até uma certa seriedade se fosse dita por uma pessoa séria e competente, mas o que não é o caso do presidente Lula.
O presidente enfatizou que quase todas as obras do PAC contratadas para começar em março e abril já tiverem seus recursos empenhados. “Este ano nós vamos transformar as regiões metropolitanas e muitas outras cidades brasileiras num canteiro de obras, gerando os empregos que nós precisamos gerar, e gerando a distribuição de renda que tanto nós queremos que aconteça no Brasil”, completou ele.
Lula avisou que irá descansar no Carnaval e fez um pedido especial, lembrando da medida provisória que proíbe a venda de bebidas alcoólicas nas estradas:
“Tomem cuidado. Todo mundo tem o direito de brincar, de se divertir, mas é importante lembrar que na semana seguinte todos nós temos que trabalhar e cuidar das nossas famílias. Portanto, vamos nos divertir com responsabilidade. Ninguém precisa beber ou fazer algo que não seja normal para se divertir”, disse ele.
Dessa forma o presidente mostra que o Brasil está muito bem ignorando tudo que fuja aos seus objetivos.

Leia a matéria de Soraia Costa no Congresso em Foco

2 comentários:

Anônimo disse...

Puxa!
Pela primeira vez eu vejo a foto do presidente lula tomando seu café da manhã!

Anônimo disse...

Este programa semanal deveria se chamar "umas e outras com o presidente".
Pô cara, o guru só fala besteiras...