21 de fev. de 2008

Acho melhor lacrar

O Jornal do Brasil publicou hoje um histórico do mais novo Senador da República, Gilberto Goellner (foto). Com o título "Mais um suplente problemático", o jornalista Vasconcelo Quadros diz que Gilberto "tem pendências com a Justiça, mas seu principal problema está na parceria com o governo federal na área de pesquisa de algodão.
Ex-presidente da Fundação Mato Grosso, entidade criada em Rondonópolis pelos líderes do agronegócio, Goellner chegou a ser acusado pela Polícia Federal, em 2000, pelo desvio de sementes geneticamente modificadas através de pesquisas desenvolvidas em parceria com a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa). O escândalo envolvia como principal personagem o governador do Mato Grosso, Blairo Maggi, dono das fazendas onde as sementes haviam sido desviadas à época. Os dois integravam a fundação que, à época, era presidida pelo futuro senador". (leia aqui)

Como diria Vila, nem chegou lá e já conseguiu se aparecer na mídia nacional!

5 comentários:

Anônimo disse...

Adriana, só podia ser aí da sua terra, hein? Eta terrinha de gente corrupta! Quer dizer, alguns não, né quinemqui você e outros.

Adriana disse...

Só um reparo Rô-litoral, a mutreta pode ter sido feita aqui, mas o ilustre é Gaúcho de Não-Me-Toque. Blairo tbm é gaúcho, não sei de onde.
rsssssssssssssssssssssss

Ralph J. Hofmann disse...

DEvem ter expulso ele de Não-me-toque porque aquilo é terra de imigrantes holandeses, gente muito séria.

Getulio Jucá disse...

Caramba, não sobra ninguém neste país?
O cara nem chegou lá e já vem com a calça suja...

Cantinho do Joe disse...

O que acontece em Mt é algo parecido com a eleição do Collor.Juntou-se um monte de malandros e decidiu-se fazer um presidente da república.A estratégia é exatamente a mesma.Essa turma tá comprando Deus e o Diabo,tão sòmente para estabelecer um feudo na região.