26 de fev. de 2008

Briga de cachorro grande

Por Giulio Sanmartini

O ministro da Defesa Nelson Jobim é mesmo “o bom na tarraqueta”, chegou ao cargo cheio de si, fazendo e acontecendo mais que pinto em bosta, mas logo mostrou sua incompetência e fraqueza; está tendo dificuldades de enfrentar a mau humorada e igual incompetente Dilma Rousseff.
Jobim parece acovardar-se à seu mando, teve que jogar todo seu cacife para manter o presidente Sérgio Guadêncio que ele nomeou na Infraero, haja vista, que a ministra, na surdina mostra seu desagrado à permanência dele . Gaudenzi cogita em pedir a demissão do cargo, pois nessa queda de braço não estaria tendo o respaldo que gostaria de Jobim, mas ele negou sua saída:
- Sérgio Gaudenzi não está deixando a Infraero. Ele representa a tentativa de modernização da Infraero – afirmou o ministro
Resta ver se é mais tola uma exibição do grande porreta Nelson Jobim.

Um comentário:

Anônimo disse...

Também, depois que as portas do inferno se abriram para parir esses sacripantas, tudo se explica. Para mim, eles não têm segredos: se formos considerar por um lado escatológico ou figurado, sempre rastejam como serpentes, são filhos do pai da mentira e das trevas e acreditam na sua atuação como enviados do caos, o que alimentaria seus egos repulsivos, retrógrados e recalcados. Só que, como todos os rastejantes, odeiam a luz, a verdade, a novidade da vida, insistindo na mesmice de dar seus golpes canalhas e não sabem olhar em perspectiva, não voam, sempre caem na mesmice de trair, enganar e roubar para preservar seu instinto de conservação. São o Fim. No caso desse Jobim, o fim está demorando, por causa do monarca corrupto que o ressuscitou e o acoberta.