4 de fev. de 2008

Derivados do etanol a serviço da Aeronáutica

Recebo esta do leitor e amigo Custódio com o seguinte aviso:
Querida amiga,
Por essa acho que ninguém esperava... hahahahaha
E eis que aparece mais uma surpresa, se o Giulio [Sanmartini] não enfartar desta vez, do coração ele não morre.
Divirta-se com o texto e com a foto.
Parece que essa cena circense foi no dia 30-01-2008.
O que o Custódio nos conta é que a 1ª dama do Brasil, a italiana Mariza Letízia recebeu da Aeronáutica brasileira a Medalha de Honra ao Mérito Santos Dumont. Essa condecoração é reservada aos que prestam relevantes serviços à Força Aérea Brasileira.
Faz sentido!, ela, no seu ofício de acompanhar o presidente para, digamos, controlar seu apreço por derivados de etanol, viaja mais que notícia ruim. Vai ver foi isso que fez a Aeronáutica vê-la como prestadora de relevantes serviços à Força Aérea.

5 comentários:

Anônimo disse...

Meu Deus do céu! Não falta mais nada, neste governo, aliás, só falta uma aposentadoriazinha vitalícia de uns R$ 10 mil para ela, pelos serviços prestados. É bom nem dar a idéia.

Anônimo disse...

Adriana, deixe de ser má. Você quer que o Giulio morra? Será que ela está usando sapatos que ombinam com a fitinha? Ela também não pode rir muito, porque o botox não deixa. O pior é que essa petralhada não tem vergonha na cara e muito menos a Aeronáutica. Geeeeennnte, como pode? Estou convencida de que preciso ir para outro planeta, por não suportar mais todo um aparato de besteirol latrocrata pseudo-esquerdista que está ferindo demais os meus complexos psico-sexo-somático-afetivo-ideológicos.

Getulio Jucá disse...

Se essa senhora tivesse um mínimo de pudor e vergonha, se anteciparia ao ato, agradeceria para não chegar ao ridículo que chegou: uma lástima!

Unknown disse...

É no que dá ter um bando de patetas comandado por um apedeuta!!
Daqui a pouco será a vez dos filhos e filhas, quem sabe, até dos netos. Vai ser uma farra de madalhas. Este pessoal é onívoro e tem que se aproveitar de tudo para seu deleite.
ACORDA BRASIL.

Anônimo disse...

Adriana, hoje (05-01) estou absolutamente estarrecida com o comportamento dos oficiais da aeronáutica que trabalham no aerolula, os quais estão recebendo dinheiro por fora como se fossem empresas. Acesse o coturnonoturno.blogspot.com, escrito por alguém que se identifica como Coronel e fique em estado de choque. O homem pesquisou tudo do Transparência Brasil, esmiuçou, citou legislação e este segundo escândalo -da Aeronáutica- promete ser o grande escândalo após a quarta-feira de cinzas. Tem até sobre outras medalhas que foram distribuídas pela aeronáutica. Estou ainda a esta hora de pijama, pois não consegui nem levantar da cadeira do computador para ir tomar banho. Nos meus quase 60 anos de existência, tendo vivido sob a égide da Revolução de 64, tendo sido estudante da USP no final dos anos 60 e início de 70, sendo professora desde início da década de 70, depois participando da greve do Maluf dentro de Igrejas para não sermos espancados, bem na época da repressão, declaro que nunca vi nada parecido na minha vida e olhe que sempre fui traça de jornal, desde os meus 20 anos. Eu ficava estarrecida com o apelido do Delfim que era 10%!!! Nem sei como sobrevivi até hoje, mas o que li no blog eu nunca vi. Nunca, nunca, nunca...