12 de fev. de 2008

Lingerie de bordel


"O escândalo do cartão corporativo é muito maior que o mensalão". "É muito pior o cartão corporativo que o mensalão. Até botox vai aparecer, seja de homens ou mulheres importantes. Fernando Henrique está enrugadinho porque não usou o cartão", essa é a opinião de Roberto Jefferson. Para ele, "essa transparência é pior do que lingerie de bordel".
"Se esse cartão corporativo tivesse sido distribuído pelo PT há três anos e tivesse sido estabelecido um limite de R$ 30 mil, ficaríamos só no cartão e economizaríamos o escândalo do mensalão", apontou ele.

2 comentários:

Anônimo disse...

O Bob Jefferson poderia ajudar o Brasil se dissesse tudo que sabe, mas depois que tomou uma porrada no olho ficou calado.Agora fica de longe vendo o circo pegar fogo.
Lingerie bonita é a da goiana desinibida.
O Fernando Henrique será que enriqueceu ou já era enriquecido(um proerzinho aqui, uma privatizaçãozinha acolá, e os burros na sombra!).
Não ficou botocudo porque não quis, preferiu ficar com cara de maracujá de fim de feira e mais assustado que menino que botou lombriga grande.
Proibiram a bebida alcoólica ao longo das rodovias porque Lula não dirige.

ma gu disse...

Alô, Adriana.

Também, a proibição nem é muito importante, no caso. As limos estão equipadas com geladeiras portáteis e não precisam parar na estrada...