
Na mensagem, FHC afirma que tendo sido veiculado que setores do seu partido estariam preocupados com os desdobramentos da CPMI em relação a gastos públicos ocorridos no período do seu governo e, em particular, despesas feitas por ele e sua família, não há motivos para “qualquer preocupação nesse sentido".
Leia a íntegra da mensagem, encaminhada por e-mail no início da tarde desta quinta e lida no final da tarde no Plenário do Senado:
"Tendo sido veiculado pela mídia que setores do PSDB estariam preocupados com desdobramentos da CPI sobre os cartões corporativos ou outras formas de gasto público no período de meu governo e, em particular, despesas incorridas por mim ou por membros de minha família, desejo informar-lhe, e pedir que transmita a nossos companheiros, que não vejo motivos para qualquer preocupação nesse sentido.
Nem eu nem minha família jamais usamos recursos públicos para sufragar nossas despesas pessoais. Quanto aos gastos normais da máquina pública, inclusive no que diz respeito aos incorridos na manutenção dos palácios, nunca foram objeto de determinações específicas nossas. Se, eventualmente, não seguiram as regras e trâmites normais, é bom que isso seja identificado e esclarecido, para que os erros não se repitam.
Leia a matéria no Jornal do Brasil online
Um comentário:
Lá vem mais uma do "intelectual garanhão barroco".
O Renan não escondeu a jornalista dele e deu no que deu.O mega diplomado diz que não esconde nada,e dou um doce par quem adivinhar onde Henrique o rico, escondeu a dele.
Postar um comentário