3 de fev. de 2008

O contribuinte aguarda uma explicação


Além de dona Marisa estar sob suspeição, agora, conforme informa, Cláudio Humberto, a filha de Lula, Lurian, estaria sendo beneficiada pela farra de gastos com cartões corporativos, na Presidência da República, também se estendeu a Santa Catarina, onde três funcionários federais se revezaram, em 2007, fazendo 32 compras nos Supermercados Angeloni e outras despesas, como no abastecimento de automóveis. Opositores como José Carlos Aleluia (DEM-BA) agora querem saber se essas despesas beneficiam a filha de Lula que mora no Estado.
A Presidência da República mantém em Santa Catarina uma estrutura de assessoramento e segurança para dar assistência a Lurian e filhos.

(*) foto: 7/9/2007, Marisa, Lurian e Lula na parada.

3 comentários:

Anônimo disse...

Caro Giulio, li ontem que o próprio Lula completou sua "dieta" com picanha argentina, carne de coelho e os cambau com seus cartão corporativo, também. Não guardei o montante, mas é também essas merrequinhas que o partido dos operários que está no governo tem gastado. Gente, isto dá impeachment!!! Mas na nossa socidade anêmica, naturalmente ninguém vai fazer nada. Não temos OAB, ABI, Igreja, nada que formule um arcabouço jurídico alternativo para dar sustentação ao cumprimento das milhares de leis que o país já tem, aliás formuladas por um legislativo predatório e fisiológico.

ma gu disse...

Alô, Giulio.

Só nos resta esperar que algum inerme do congresso crie uma cpi para isso. Será o único jeito de arejar o assunto...

Getulio Jucá disse...

Cadeia...Muita cadeia...
Por menos que isto, o Collor beijou o tapete.

ACORDA BRASIL!