4 de fev. de 2008

O contribuinte, paga mais essa.

Um segurança pessoal de Lurian Cordeiro Lula da Silva (foto), filha do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, gastou quase R$ 55 mil nos últimos nove meses usando um cartão de crédito corporativo do governo federal
Segundo a reportagem, os gastos foram realizados em lojas de autopeças, materiais de construção e de ferragens, supermercados, livrarias, combustível e em uma casa de venda de munição. Os gastos foram feitos no cartão da Secretaria de Administração do Planalto cedido a "João Roberto F Jr" --identificado pelo CPF como João Roberto Fernandes Júnior.
O Gabinete de Segurança Institucional da Presidência promete explicar as compras após o Carnaval, mas o servidor disse não haver irregularidade. Já a Secretaria de Imprensa do Planalto informou que não irá se manifestar sobre "temas relacionados à segurança do presidente ou seus familiares".

Leia a matéria na Folha de São Paulo online

4 comentários:

Anônimo disse...

..."materiais de construção, supermercado, livraria e ferragens", realmente, tem tudo a ver com segurança pessoal. Faltaram: camisinhas, absorvente feminino e papel higiênico.
Por que ela não usou a grana da ONG aberta por ela?

Anônimo disse...

Só se as ferragens foram para construir um cinto de castidade.

Getulio Jucá disse...

No caminho tem uma ELBA Fiat...
Tem uma ELBA Fiat no caminho...

Unknown disse...

Com esta cara não precisa de cinto de castidade. Deve haver gastos para pagar algum incauto, que dê alguns minutos de companhia.