De um delegado da Polícia Federal ontem a noite em restaurante no Leblon sobre o roubo na Petrobrás!
"- Gente. O que é isso. Estão brincando. Informações sigilosas estarem disponíveis na memória imediata de um notebook.!!!! Ou não eram informações sigilosas, ou foram colocadas ali para serem roubadas. Quem da Petrobrás colocou ali ? Informações sigilosas ficam arquivadas em memória eletrônica remota, com acesso exclusivamente por senhas muito reservadas e muito seletivas. Como um sistema desses deve ser aprovado centralmente, que Diretor vai cair ? Ou... tudo bem."
4 comentários:
Vou dar uma de franco-atiradora e talvez fale a maior besteira do século; mas, vá lá, nada do que é humano me é estranho. Se antes a Dilma dominava a Petrobrás e agora é o Lobão e a Dilma fez declarações de que seríamos até da OPEP... ou havia sal demais ou petróleo de menos e gás de menos, uma vez que o índio já disse que não vai cumprir as metas. Talvez o gás boliviano que iria entrar aqui entraria por baixo dos panos como se fosse de alguma bacia nossa e não vai entrar mais. Resultado: apagão. Com tudo roubado, é fácil justificar o fiasco...
Outra interpretação, e essa eu li mesmo, é a de que o Chávez tem interesse na hegemonia sul-americana e estaria por trás de tudo. Só o início das investigações nos revelará o fio do novelo.
Começou a guerra de versões.
Monteiro Lobato; era nosso!
Lula:hic,hic o petrolho é noço!
PT:Roubaram, mas não fomos nós.
Agripino:Foi!
PMDB,Não queremos mais CPI.
Maluf: Brova que Maluf roubou.
Adriana: Muita merda e pouco governo.
Millôr:Transformaram a ponte em merdômetro.
Bush:Chaves me imitando.
Chaves: O diabo do norte é quem bebe petróleo.
Morales;Nosso negócio é mascar folha e expelir gases
Eu: Nusfu.
Mordomo: E o porteiro?
Porteiro: Dona Agatha olha o mordomo ai!
D. Marisa: Hummmm
Jobim:Cacilda!
Gen. Felix:Segurança nacional.
Elite:Glub glub glub, nham nham nahm,fuck fuck fuck,bzbzbzbzzbzbzbz.
Apunhalador: Doi?
Apunhalado: Só quando dou gargalhada.
Saddan Hussein: Não falo nada fui enforcado.
É realmente a guerra, Marreta. Quando penso na minha vida, quero ter asas. Quando penso em política, tento interpretar pelo lado que rasteja. Vamos ver no que dá. Abraços.
É só acompanhar os preços das ações da Petrossauro para saber se o campo de Tupy era o que se disse ou mero marqueting petralha.
Postar um comentário