A cúpula do PCC quer se aproximar dos partidos políticos e financiar campanhas eleitorais. Seus líderes consideram que a "família" pode garantir muitos votos aos seus escolhidos e tem capacidade de mobilização em dez Estados. "Muitos partidos políticos não têm essa força", afirmou Daniel Vinícius Canônico, o Cego, porta-voz do líder máximo da organização, Marco Willians Herbas Camacho, o Marcola.
Interessado, procure o PCC em um dos presídios mais próximo a você.
6 comentários:
Essa carta circular do Marcola deveria ser distribuída em todos os diretórios do PT pelo Brasil afora...
Parafraseando Quincas Berro D'agua,que cuspiu a água pensando que fosse cachaça,e lançou um grito medonho que ecoou pelo cais da Bahia, os nossos políticos, lançariam também um berro em canto gregoriano: "Tambéeeeem quereeeeemos!" Que ecoaria pelo Brasil inteiro.
Jilmar Tatto, que foi secretário da Martaxa na prefeitura daqui, tem ligação com o PCC, e usava os perueiros daqui para lavar o dinheiro do crime. http://www.midiaindependente.org/pt/blue/2006/07/357511.shtml
Como é mesmo o nome do sujeito?
Ca-nô-ni-co?!?
Olha só!!!
Se eles quiserem, eu ajudo a fazer o plano de Educação de seu Governo. Vou mandar meu currículo. Preciso só levantar o CEP do presídio mais próximo.
alando como bom Paulistano: Meu... se tivesse pena de morte, isso não teria acontecido, e não aconteceria nunca, e muita coisa mudaria nesse Brasil.
"...Portanto, o crime organizado é a película cinzenta do Estado.
Por conta de o crime organizado ser a película cinzenta do Estado, a prestação de contas (accountability) das instituições estatais fica prejudicada. O Estado, motivado pelo fato de que os modus operandi das organizações criminosas requisitam os atores públicos para serem parceiros no desenvolvimento das atividades ilícitas, perde a sua transparência, e acima de tudo, passa a funcionar guiado pelos interesses dos senhores do crime.
Diante das argumentações expostas, o que seria crime organizado? Ao meu entender, crime organizado caracteriza-se por ser um grupo de indivíduos que tem as suas atividades ilícitas sustentadas por atores estatais (por meio do oferecimento de benesses ou atos de cooperação), onde os sujeitos criminais desenvolvem ações que exigem a presença do mercado financeiro, para que isso possibilite, às vezes, a lavagem de dinheiro, e conseqüentemente, a lucratividade do crime. Por fim, são grupos que relativamente atuam por um considerável período de tempo, tendo as suas funções estabelecidas, com hierarquia, para cada membro".
Tirei isso do :
espacoacademico.com.br/034/34coliveira.htm
Chacon, a pena de morte no Brasil ia matar os inimigos das mafias, o dinheiro é a mola do mundo,desde a Grécia antiga se compra sentença...
Eu procuro levar na brincadeira mas a coisa é séria, e quem me garante que eles já não estão dentro?
Postar um comentário