PT fecha pacote com Quércia
Vera Rosa no Jornal da Tarde
“O PT, paulista, resolveu dar apoio a Orestes Quércia (foto) para o Senado, o que irritou muito a senador Aloisio Mercandante, pois é candidato à sucessão
Esse apoio é uma troca: p PT apóia Quércia em contrapartida este apóia Marta Suplicy para a prefeitura da capital” (G.S.) A cúpula do PT ofereceu um “pacote eleitoral” ao PMDB, com objetivo de atrair o partido para a candidatura de Marta Suplicy, que deixará o Ministério do Turismo para disputar a Prefeitura. Além de abrir para o PMDB a vaga de vice na chapa de Marta, o grupo da ministra admite apoiar Orestes Quércia para o Senado, em 2010.
A proposta apresentada a Quércia, que é presidente do PMDB paulista, provocou reação irada da ala ligada ao senador Aloizio Mercadante (PT-SP), candidato à reeleição.
“Estamos dispostos a dar a vice ao PMDB e sou a favor de apoiar Quércia para o Senado, em 2010”, afirmou o presidente do PT paulistano, vereador José Américo Dias.No pacote oferecido ao principal parceiro da coalizão no governo Lula, petistas negociam retirada de candidatos, em vários municípios, em favor de concorrentes do PMDB.
Vera Rosa no Jornal da Tarde
“O PT, paulista, resolveu dar apoio a Orestes Quércia (foto) para o Senado, o que irritou muito a senador Aloisio Mercandante, pois é candidato à sucessão
Esse apoio é uma troca: p PT apóia Quércia em contrapartida este apóia Marta Suplicy para a prefeitura da capital” (G.S.) A cúpula do PT ofereceu um “pacote eleitoral” ao PMDB, com objetivo de atrair o partido para a candidatura de Marta Suplicy, que deixará o Ministério do Turismo para disputar a Prefeitura. Além de abrir para o PMDB a vaga de vice na chapa de Marta, o grupo da ministra admite apoiar Orestes Quércia para o Senado, em 2010.A proposta apresentada a Quércia, que é presidente do PMDB paulista, provocou reação irada da ala ligada ao senador Aloizio Mercadante (PT-SP), candidato à reeleição.
“Estamos dispostos a dar a vice ao PMDB e sou a favor de apoiar Quércia para o Senado, em 2010”, afirmou o presidente do PT paulistano, vereador José Américo Dias.No pacote oferecido ao principal parceiro da coalizão no governo Lula, petistas negociam retirada de candidatos, em vários municípios, em favor de concorrentes do PMDB.
8 comentários:
Alô, Giulio.
Qualquer coisa que sirva para irritar o Mercadejante é uma glória, né não?
São duas figuras impolutas (rsssss)!
Geeeeente! Adorei essa notícia. Lembram de quando houve um segundo turno no Estado de São Paulo em que as opções eram Maluf e Fleury? Eu votei no Fleury para não votar no Maluf. HÁHÁHÁ! Agora vai ser delicioso ver aquela múmia paralítica do Mercadante irado por ter levado as rasteiras que ele mesmo deu nos eleitores dele e no país. HÁHÁHÁHÁ! E pelas mãos do cara de cavalo do Quércia! O que esse defunto quer com a política ainda, hein? Deus é brasleiro! "Nunca antes na istória destepaiz" vi tnta falta de vergonha. Mas deixe que eles mesmos vão se comer e, se Deus quiser, a máfia dividida não vai levar nada!
Só para avisar ao Magu: tenho que pagar no purgatório o pecado de ter votado também no Mercadante. Falo no purgatório, porque Não foi um crime intencional. Foi doloso. HÁHÁHÁHÁ!
Alô, Giulio.
Rô, não te aflijas. O tempo é o senhor da razão e não acho que há pagamento de multa nesses casos.
É bom ser íntimo(epa) de pessoas que tem a hombridade (desculpe, mas já reclamei aqui que esta palavra não tem outro gênero) de reconhecer que pisaram no barro mas, agora, já sabem onde é a poça. Aplica-se aqui a parábola do filho pródigo. Dá mais prazer(epa) lidar com esses do que com aqueles que andaram sempre certinhos, como eu.
A Martarelax quer o Quércia decidindo já. A Smith de Vasconcelos não abre mão da arrogância. Conheço muito bem o homem de Igaçaba, já foi passado pelos ratos para trás em 2002, descarregaram no candidato do PCdoB, o botina amarela perdeu para o xerife Tuma. A "old fox" deve estar blefando ou leiloando o pequeno cacife que tem, o que resta do PMDB paulista é zero. O interesse é no tempo de propaganda que o matreiro Orestes saberá valorizar e muito. É um empresário realizado e quanto mais melhor
Prezado Giulio,
O tal do mercadante está levando a bordoada que merece.
Aliás, o que ele faz para o desenvolvimento para o estado de São Paulo?
Se fosse competente, o mullla o teria chamado para ser ministro da Economia.
Lição: Ser PeTista é não confiar nos próprios companheiros. Imaginen, se ele estivessem numa selva perdidos, onde alguns apenas se salvariam, o companheirismo deles de nada adiantaria, pois quem paga mais leva, é uma espécie de Lei de Gerson (leve vantagem vc também). 'Na verdade o Merca e o PT fizeram um trato, o PT entrou com o pé e o Mérca com a bundola, ou seja, tomou um pé, parece-me o começo da queda do império. Analisando, O Lula, vai cair fora e não vai entrar ninguém do PT, a Marta seguramente não ganha, para governo de Estado, o PT tb não ganha, ou seja , vamos garantir alguns anos de um pouco de sucego.
Um burro coça o outro. Assim. não há porquê estranhar esta notícia.
Dizem que onde há fumaça há fogo. Então, 'me-auto-autorizo-a-mim-mesmo' de dizer que onde há fogo já houve fumaça. 'Qual'?
É público que não era apenas o pt quem sondava Qüercia. Não! Também o PSDB e o DEM — cada um por si. Por que?
O tempo.
É! Não dizem que "o tempo é o senhor da razão"?
Neste caso foi o tempo disponível no horário (que não é gratuito, pois somos nós, os contribuintes que pagamos aos veículos de comunicação, via impostos) obrigatório da propaganda eleitoral que o PMDB possui e que atrai todos os candidatos disputantes.
Eles sabem e precisam se coçar — todos eles.
Abreu, você não é mole não, coça com a picareta e ri do "sucego", mas vamos adiante no quartel de Abrantes.
O best sellers "Quercia e a honestidade" ou ainda a honra segundo Quercia, e mais ,o que seria do mundo sem a honorabilidade do Quercia.
Qualquer judeu pré ou pos muro seria capaz de jurar por todos os juros que o Maluf é ladrão.E com o voto do pró semita Marreta.
Postar um comentário