13 de mar. de 2008

Hummmmm, mas é muito exigente....

Então fica assim, né?, Para não responder processo por formação de quadrilha Silvinho do PT fez um acordo com a Justiça. Teria que prestar 750 horas de trabalho comunitário nos próximos três anos.
Ele começaria ontem (12) a prestar serviços à comunidade na Subprefeitura do Butantã, na Zona Oeste de São Paulo, acompanhando uma equipe que iria fiscalizar os serviços feitos no bairro - como a limpeza dos bueiros e a varrição das ruas, por exemplo. Mas, segundo o advogado dele, Silvio não gostou do tipo de trabalho e deu no pé.
O subprefeito disse que não tem pra oferecer o que o ex-dirigente petista está querendo. “Para trabalhar na Subprefeitura Butantã, só em zeladoria urbana que é a nossa necessidade hoje. E como o prestador de serviço vem pra auxiliar o município, aqui para que possa nos auxiliar, ele vai trabalhar em zeladoria urbana”, disse Maurício Pinterish.
Peraê! Vamos combinar o seguinte. Ele fez um acordo porque sabia que seria condenado e antes do processo começar ele preferiu pagar a pena. Certo? Então sua birrinha de hoje ao fugir da tarefa equivale a uma fuga da prisão?
Hummmmmm!
E aí justiça??? Alooou! Até Naomi Campbel e Paris Hilton cumpriram pena alternativa nos Estados Unidos lavando chão, e o bonequinho do Silvinho não pode? Será que ele tem medo de estragar as unhas? (Veja na foto a carinha de emburrado...hummmm!)

7 comentários:

Unknown disse...

Adriana segundo as boca de matilde ele só iria cumprir a "dura" pena se fosse na LAND ROOVER (ME CORRIJA SE ESCREVI ERRADO)E ATÉ A IMPRENSA ESQUECER.SABE? AQUELA ESQUECIDINHA, IGUAL A IMPRENSA DE CUIABA

Adriana disse...

rsssss Não duvido Elifas, ñ duvido. Ô raça!!!!

Ralph J. Hofmann disse...

É, acho que neste caso para fazer o serviço da pena alternativa vai precisar uma corrente com bola de aço presa no pé.
Eu ofereço 5 kgs de aço. Quem dá mais?

Anônimo disse...

EM 03 DE ABRIL DE 2006, O CLIPPING CONAMP DIVULGAVA UMA NOTÍCIA, A QUAL CONTINHA O SEGUINTE TRECHO:

"Para se defender no STF, Okamotto contratou o advogado Marcos Augusto Perez, o mesmo que tem a Sucocítrico Cutrale e o Município da Estância Balneária de Ilhabela na lista de clientes. Na quinta-feira, Okamotto irritou toda a CPI quando não se apresentou para receber a intimação de um policial federal, para depor, e foi visto andando pelos corredores do Sebrae."
Embora seja uma notícia de Okamoto, me pergunto por que Sílvio Pereira foi se refugiar em Ilhabela e por que o município tem os mesmos advogados dos corruptos do PT. Essas coisas me fazem desvendar que os braços da corrupção pegam muita gente mesmo.

ma gu disse...

Alô, Adriana.

Na verdade, o serviço comunitário deveria ser fixado. Nada de fiscalizar o bairro. Deveria mesmo era varrer...

Anônimo disse...

Afirmo aos meus mais próximos que o Brasil é um quadro pintado pelo genial espanhol e mestre do surrealismo Salvador Dali. A razão foi impedida de entrar no país por falta de documentos muito antes do atual ministro resolver aplicar a tal reciprocidade.
Há quem julgue que seremos o país do futuro, mas futuro, se não se morre, sempre se tem.

Anônimo disse...

A pena mínima pra esse vagabundo sem-vergonha, filho de uma mãe e muitos pais, seria cortar cana sem luvas e sem botas.
Caro juiz, aqui vai uma pequena sugestão e a safra já está começando na região. Mande-o aqui pra nós, que damos um jeito neste pestilento safado.