POsso dar um adendo humorístico? A bandeira deve ser composta da seguinte maneira. Pano de fundo: Uma folha de bananeira. Parte amarela: Casca de banana Azul: Um buraco deixado por um Lulinha carregando um naco de amarelo e fugindo vestido de irmão metralha com AK - 47 e tudo
Asdriana, não ligue para os comentários deles, pois eles estão sacaneando. Imagine pôr banana, Lula, barbinha... a minha sugestão é que você coloque aquela garrafa de Red Label daquele dia, hehe. Salute! Agora vou fazer minha sugestão: um Congresso do pep-home aí em Cuiabá em julho. Lula, Chávez e, principalmente, Blairo vão tremer muito. Podemos chamar a Condie para uma palestra e organizar um dossiê a ser levado a organismos internacionais contra a corrupção e a perseguição à imprensa. Tudo regado a muito chopp e um bom uísque estrangeiro, ou vinho, como no tempo dos intelectuerdas. Gostou, hehe?
Em honra ao Brairo a carne seria "cochon rôti". Porco assado para os que não falam francês. Será que esta homenagem gastronômica faria o Brairo mandar me buscar com o jatinho dele em P. Alegre?
9 comentários:
Que traga muita sorte e, "no mínimo", outros "26" para compor conosco o atual grupo já 'cativo'!
Adriana
POsso dar um adendo humorístico?
A bandeira deve ser composta da seguinte maneira.
Pano de fundo:
Uma folha de bananeira.
Parte amarela: Casca de banana
Azul: Um buraco deixado por um Lulinha carregando um naco de amarelo e fugindo vestido de irmão metralha com AK - 47 e tudo
Adriana,
Bem colocada a figura da bandeira do Brasil.
Ficou legal.
Alô, Adriana.
BELEZA! Só faltou mesmo a barbinha branca embaixo do globo azul.
"É nóis na fita... A gente já fazemos parte do timinho!"
E no bom sentido, ô raça!
Asdriana, não ligue para os comentários deles, pois eles estão sacaneando. Imagine pôr banana, Lula, barbinha... a minha sugestão é que você coloque aquela garrafa de Red Label daquele dia, hehe. Salute!
Agora vou fazer minha sugestão: um Congresso do pep-home aí em Cuiabá em julho. Lula, Chávez e, principalmente, Blairo vão tremer muito. Podemos chamar a Condie para uma palestra e organizar um dossiê a ser levado a organismos internacionais contra a corrupção e a perseguição à imprensa. Tudo regado a muito chopp e um bom uísque estrangeiro, ou vinho, como no tempo dos intelectuerdas. Gostou, hehe?
Rô
Em honra ao Brairo a carne seria "cochon rôti". Porco assado para os que não falam francês.
Será que esta homenagem gastronômica faria o Brairo mandar me buscar com o jatinho dele em P. Alegre?
De certeza que iria buscá-lo com muito prazer. HÁHÁHÁ. E já iria encomendar o "cochon".
Mas pelas fotos é ele o cochon.
Ficou bom, desculpe n�o se ofendammm, eu gostei ficou a cara do Ziraldo (que eu particularmente gosto)
Postar um comentário