17 de mar. de 2008

PT desconfia da pesquisa para a prefeitura de São Paulo

A pesquisa que mostra disputa acirrada na corrida à prefeitura de São Paulo, divulgada ontem, deixou "muito contente" o prefeito Gilberto Kassab (DEM), intrigou os aliados da ministra do Turismo, Marta Suplicy (PT) - que consideram "questionável" a súbita ascensão do prefeito - e deixou os tucanos mais confiantes nas "grandes possibilidades" do ex-governador Geraldo Alckmin (PSDB).
Kassab ressalvou que sua preocupação maior continua sendo a administração da cidade, mas declarou que os resultados da consulta, que lhe conferem 20,4%, o deixaram feliz. "Não estamos ainda vivendo a fase de campanha, então é evidente que todas as minhas energias estão canalizadas para a prefeitura. Mas é gratificante e estou muito contente com a pesquisa, porque mostra o reconhecimento e a identidade da população e do eleitor com a gestão. Isso nos dá alento junto com a equipe de continuar a perseguir as metas desenhadas". (leia mais na Tribuna da Imprensa)

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu também estou intrigada. Devo ser de outro planeta, porque a Martaxa é um horror. Será que alguém vota nela ou sou eu que sou dazeleiti?

Anônimo disse...

(.....)perseguir,agredir e humilhar, usuario do posto de saude

ma gu disse...

Alô, Giulio.

Concordo com a Rô. Se esse estrupício fosse a única mulher no mundo, eu ainda preferiria ficar nos cinco dedos...