20 de mar. de 2008

Temporão destemperado

José Gomes Temporão responsabilizou o prefeito do Rio, Cesar Maia (DEM) pelo número de casos de dengue na cidade, que, segundo ele, não teria adotado os procedimentos técnicos para combater o mosquito Aedes aegipty, transmissor da doença. Em nota divulgada na noite de ontem, sem citar Maia, o Ministério da Saúde atribui o aumento "à baixa implementação das equipes de saúde da família e à desestruturação da atenção básica".
Vamos esperar a resposta de Cesar Maia? Que vem chumbo, ah vem!

5 comentários:

Anônimo disse...

O Ministro Temporão é da nomenklatura da Confederação e Federações da Saúde. Não entende nada de administração. Deve ser bom médico para estar nos gabinetes refrigerados do Rio,Brasilia, São Paulo e dos bons restaurantes.....Bonitinho mas sem ser eficiente.;.. mais um médico que quer entender de administração dá nisso......
Eita nóis....

Anônimo disse...

Existe alguém nestrepaiz mais ridículo que o tal do Temporão? O pior e que existe, né? São tantos... Diz que o Molusco pediu satisfações ao Ministro ontem... Seria cômico se não fosse trágico. Quem está com o c... na mão também é o Derretente, ao ver as reservas se derreterem. Dizem que o dólar no paralelo já estava com ágio de cerca de 10% E o idiota do Mollusco se endividou em real supervalorizado para fingir que pagou a dívida... Acho que ele precisa ir para a Antártida de novo para tentar criar algum factóide e voltar com glória.
Os esquerdists estão eufóricos com a crise, porque dizem que é o fim do capitalismo. Mas, não vou ficar eufórica com a crise (e nem sou de direita), prevejo que o modo "esquerdo-nazi-populista" de governar começa a implodir, pois depende de apropriação das benesses capitalistas.

ma gu disse...

Alô, Adriana.

Parece que o Temporão faz jus ao sobrenome. Deve ser prematuro e está fora do tempo...

E vi no JC que ele vai montar um gabinete de crise. Ummmmm... mais boquinhas para petralhas!

Anônimo disse...

Geeeente, como é bom ler o que gente inteligente escreve ou conversar com gente inteligente. Acho que até Deus permitiu o curto-circuito no meu pé, pois assim tenho tempo para essas coisas, o que não tinha, quando trabalhava feito uma louca, o que aconteceu até dezembro de 2007. Coisas da dupla jornada do sexo frágil, hehe. Tudo isso para dizer que achei a frase mais inteligente sobre o Temporão, agora no Reinaldo de Azevedo: "é mas fácil matar feto do que inseto". Taí. Embora as células-tronco sejam fetos que nunca vão nascer, o preguiçoso, vagabundão, ignorantão que não fiscaliza verbas e, quando dá incremento para a pesquisa é por meio de ONGs, queria eternizar o nome dele com o que ele nem ajudou a criar. Mas não está ligando tanto para as vidas que estão se apagando por causa da sua incompetência e do seu desleixo. Taí.

ma gu disse...

Alô, Adriana.

Ouvi ontem (20/3) à noite a resposta do Maia. Ele foi até politicamente correto. Disse que o Temporiu, digo, Temporão, está se vingando dele porque ele, Maia, o demitiu quando era aspone na prefeitura do Rio.
Não foi calibre 12. Foi mais para espingarda de chumbinho...