28 de abr. de 2008

Comício do PAC de Osasco

“Ninguém consegue fazer tudo em oito, em nove ou dez anos. É preciso que a gente tenha uma quantidade de pessoas que vão assumir os compromissos e cada um faça mais do que o outro”, disse Lula em discurso no comício do PAC de Osasco.

Ele disse que seu mandato termina em 32 meses e por isso espera que seu sucessor dê continuidade às obras de infra-estrutura. "Eu só tenho de pedir a Deus todo dia e toda hora para que seja uma pessoa até mais abençoada do que eu e que faça mais do que eu. Que olhe para os pobres mais do que estamos olhando. Seria mesquinharia a gente ficar torcendo para quem vier depois de nós ser pior do que a gente. Porque quem sofre não é quem tá no governo. Quem sofre é o povo pobre desse pais que precisa melhorar de vida. "

Cínico, Lula está jogando pra galera. Não é por acaso que sua popularidade está em alta.

Para completar, Lula alertou a população para que fiquem "alerta": "Está cheio de gente que só gosta de pobre em época de eleição. Em época de eleição, pobre vira a coisa mais linda do mundo. Agora, nós já aprendemos quem gosta de pobre antes durante e depois da eleição."

4 comentários:

Anônimo disse...

Sou de SP e precisava ir à Osasco hoje

Preferi adiar para amanhã...!

Chacon disse...

O Lula pode ficar tranquilo que qualquer um faz mais que ele, agora isso é um dircurso de dois sentidos... jogou verde pra colher maduro, quer o 3o. espero que a oposição nesse momento (pel menos faça alguma coisa para impedir)

PapoLivre disse...

O gnomo é um mentiroso contumaz, é caso patológico. Desde quando perdeu para Collor, acusado de preconceito contra os negros, e por querer que Miriam, mãe de Lurian, cometesse aborto. Continuo sempre em campanha, notadamente pelo nordeste. Já aqela época engambelou o Dom Cappio. São decorridos quase 7 anos de mandato.Onde está a auto-suficiência em petróleo? Tem o desplante de em Campinas proferir: que em outubro poderá haver a possibilidade anunciar a concorrência para o trem bala, deixando de explicar que é concorrência para o projeto. Haverá EIA-RIMA, mais outros penduricalhos. Faz festa e comício para assinar decretos, inaugurar placas e assinar decretos. Como este vagabundo explica: dengue, febre amarela, o sistema de saúde sucateado, lançando irmão contra irmão em Roraima?Tal qual bagre ensaboado nada é com ele, não sabe de nada. Tudo que afirma ou melhor sofisma entenda-se ao contrário. É o carrasco dos aposentados e dos idosos. Trinta dias de cárcere, junto com outros doze, lhe renderam aposentadoria como perseguido. Alguém pode informar como estão os outros doze, coveresem com eles, façam uma matéria investigativa a respeito ou a grande imprensa teme perder anuncios?

Anônimo disse...

Daria para se fazer muita coisa, se ele realmente administrasse esse país. Mas como só viaja para inaugurar "não sei o quê" e como vive num palanque, assim nem 50 anos.