A Justiça concedeu um habeas-corpus ao chinês Law Kin Chong. Ele havia sido preso pela PF em São Paulo na sexta-feira passada (25).
Seguinte, já está virando gozação esse prende, solta, prende, solta o chinês, esta é a 3ª vez que ele é preso e solto neste ano. Law Kin Chong é dono de shoppings populares na Rua 25 de Março, no Centro de SP e segundo a polícia, os locais são usados como depósito e revenda de produtos contrabandeados, por isso é considerado um dos maiores contrabandistas do Brasil.
Acontece que o “homi” é preso e libertado a todo instante. É melhor a polícia entrar em acordo com a justiça antes de prendê-lo novamente. Desse jeito estão apenas atrapalhando o trabalho do cara.
5 comentários:
Adriana, porque que a policia não faz uma greve:SE,NÃO FOREM PARA FICAREM PRESOS A PARTIR DE HOJE NÃO CUMPRIREMOS MAIS NENHUM MANDADO JUDICIAL NÓS ESTAMOS NOS SENTINDO DESMORALISADOS
Mas sera´que interessa à eles (policiais)
Boa pergunta Elifas!!!! rssssss
Eles podiam fazer como aquele personagem de Agildo Ribeiro:
"casa, separa, casa, separa? Então eu não caso!"
ESTE CHINÊS AINDA NÃO SABE QUE PARA FICAR LIVRE PARA ROUBAR É SÓ SE FILIAR AO PT.
Comecei a achar que esse chinês é burro, aceita ficar que nem couro de cuíca.
Ele devia saber que seu negócio tem a cara e o DNA que os petistas gostam, daí é entrar com apoio logístico e financeiro no QG do PT e correr para o abraço.
Vai sair de lá ganhando blindagem, inimputabilidade, e talvez um ministério.
Alô, Adriana.
Como é especialidade do duende ter sob suas asas um monte de ministros com folhas corridas, poderia incluir mais este, como sugere Marreta.
É só criar o Ministério da Importação, convidar o dito e ter certeza que o glorioso partido vai receber muita doação em espécie...
Postar um comentário