23 de abr. de 2008

A hora da onça beber água

"O eleitor esclarecido do país, exige um esclarecimento cabal das despesas do primeiro mandatário.
Não se pode admitir que despesas espúrias, caiam na descupa surrada e riculamente falsa desculpa de gasto sigiloso. Pergunta-se: o bolo de aniversário do presidente ou as revistas de gosto duvidoso de Marisa Letícia, por acaso seriam despesas sigilosas?" (G.S.)

A presidente da CPI mista dos Cartões Corporativos, senadora Marisa Serrano (foto - PSDB-MS), afirmou nesta terça-feira, 22, já ter enviado ao Tribunal de Contas da União (TCU) ofício com os nomes dos parlamentares oposicionistas que terão acesso às auditorias realizadas pelo tribunal sobre gastos, inclusive sigilosos, realizados com Cartões Corporativos do governo federal.
Segundo Marisa Serrano, a comissão aguarda apenas os nomes dos parlamentares governistas para marcar a primeira visita ao TCU. Os oposicionistas que irão ao TCU são os deputados Carlos Sampaio (PSDB-SP), Augusto Carvalho (PPS-DF), Vic Pires (DEM-PA) e Índio da Costa (DEM-RJ). (leia mais em O Estado de São Paulo)

Um comentário:

Chacon disse...

Se os gastos não podem sair do TCU, como os parlamentares ~irão provar alguma coisa? Pq entendo que já passou da hora do impeachment.