11 de mai. de 2008

O doutor disse o óbvio

Por Giulio Sanmartini

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a primeira-dama, Marisa Letícia, realizaram exames de rotina na manhã deste sábado (10), no Instituto do Coração (InCor), em São Paulo.
O cardiologista Roberto Kalil Filho, avaliou o casal como "bons exemplos, bons pacientes e saudáveis". Ele disse que o presidente não apresenta sinais de estresse e não se queixou de problema no ombro. Questionado se o presidente está acima do peso, Kalil respondeu que não, mas evitou se estender no assunto. Ele comentou que Lula e dona Marisa fazem caminhadas orientadas regularmente. Os resultados dos exames ficarão prontos durante a semana.
Ora que o presidente e a primeira patroa estejam bem e sem estresse isso é visível até para qualquer leigo. Não trabalham, sem se coçarem, gastam o que querem como querem, viajam pelo Brasil e pelo mundo em avião pessoal, comem e bebem do que há de melhor, fizeram um bom pé de meia, tem aposentadoria privilegiada, enriqueceram o filho e, sobre tudo, contam com a impunidade. Que diabo de estresse irão ter?
Queria ver se ganhassem R$ 420,00 por mês e tivessem que pagar R$ 5,00 por kg. de feijão

(*) Foto: Marisa e Lula, no INCOR, de bem com a vida.

4 comentários:

Anônimo disse...

Se os médicos fossem fazer um exame cerebral, teriam dificuldades em localizá-lo, pelo diminuto tamanho.
No exame da ética, este não necessita de aparelhos, já sabemos o resultado!

Anônimo disse...

Dizem também que Lula recebeu um "pitaco", como aconselhou aos homens do Brasil. Com aquela pança enorme e cheia não há de estar tão bem de saúde assim. Dizem que cintura acima de 80 ou 90 centímetros indica propensão a problemas cardíacos e derrame. A conferir.

Anônimo disse...

Por mim, quanto mais o bucho dele crescer, melhor.
Que mais ver ele largando barro de metro!

Iran disse...

Eles deveriam fazer estes exames num posto do SUS, para se igualar com a pobresa que tanto dizem que defendem