Lula passou a atacar qualquer poder constitucional que não provenha de seu gabinete. Ao lançar mais um pacote de obras do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), desta vez na Bahia, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva criticou o TCU (Tribunal de Contas da União), que é um órgão auxiliar do Congresso Nacional, ou seja do poder Legislativo.
No seu comício embalado por uma claque arrumada, que gritava "Olé, Olá, Lula, Lula", o presidente voltou a fazer uso de sua mais nova mania, a de valer-se de termos que estariam muito bem na boca dos rufiões de Vila Mimosa: "Tem gente morando na miséria e não querem que a gente vá, (quer) que esperemos passar as eleições,. Puta m... Como é que pode".
5 comentários:
Num tem comissão de decoro presidencial para toscos na presidência? Meu...(hábto paulistano) não tem ninguém que possa pedir o impeachment dess sujeito?
Caro Giulio, Caro Chacon. Mais parece que ele está esticando a coda para se enforcar. Apesar do beneplácito da comunidade internacional que lhe facilita as coisas, em questão financeira, sua incompetência é patente e seu linguajar chulo agride grande parte do país. Esperemos por tempos de um pouco mais de ética.
Alô, Giulio.
Você tem razão. Única diferença é o tempo do verbo. Não estaria. Está muito bem na boca de um rufião da vila mimosa. Ele não deixou de ser um...
Leiam: "É VERDADE PRESIDENTE?", em recantodasletras.com.br e acho que vcs irão gostar. Augusto
Doe na alma termos um mandatário com uma boca suja assim.
Postar um comentário