29 de mar. de 2007

"Crase é Crase"

Gostos não se discutem, mas tem limite. Aí está a fotografia de Kate (Cathrine Elizabeth) Middleton (25), há 4 anos namorada do príncipe Willians. Seu pai foi piloto e a mãe aeromoça, mesmo não sendo de “sangue azul” além da beleza, esbanja classe em desviar-se dos paparazzi.
A outra foto é de Ana Laíse Ferreira, que foi notícia especialmente no Brasil (os jornais italianos não escreveram uma linha sobre o assunto), que ao perceber ter feito merda grossa, negou tudo que tinha dito, até o que estava no Orkut (leia Vai para o Congresso ou Não Vai?, P&P 28/3) e sua família vai processar todo mundo, até constituiu advogado.
Fato é que se observarmos bem a fotografia do The Sun, vemos que a mão no peito de Ana, tem tudo de acidental, faz crer que ao verem o príncipe pediram para tirar um foto junto e este simpaticamente atendeu. Mas ninguém, com muita “classe”, falou em devolver o dinheiro que Ana ganhou com a venda da foto.
Olhando as duas (Ana é que está fazendo um V com os dedos), pode-se perceber, que troca por gostos estranhos tem limites. Não é mesmo? (G.S.)

Um comentário:

il siciliano di francia disse...

ciao bella il tuo sorriso vale solo un messaggio sei come un raggio di sole ciao bella coluccio italia francia